Festas, bolos decorados.

Festas, bolos decorados.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A tradição de oferecer bolos em datas especiais é antiga e sua origem mais provável vem do uso do trigo, ingrediente principal da massa, que é também símbolo de prosperidade e fertilidade. Mas a tradição de bolo decorado, como temos hoje, veio da França. (Sempre os franceses)
É verdade que a maioria dos convidados não comem o bolo. Também, depois de coquetel, jantar, sobremesa, docinhos… ninguém aguenta mais nada. Ou, para outros, depois de beber muito e estar se jogando na pista, nem lembram-se que existe bolo. Então não se preocupe em ter uma fatia para cada convidado. Mas que o bolo seja lindo, combine com seu estilo e estilo da festa e que além de delicioso traga muita prosperidade.

Veja alguns bolos decorados e inspire-se.

segredos da vovo bolo decorado

Este bolo de três camadas é formal chique, perfeito para um aniversário ou chá de bebê.Criado por Tessa Lindow Huff O clássico vermelho, branco e tons de azul recebe uma atualização de charme com um toque inesperado de cor de rosa e azul Tiffany. Enquanto riscas e bolinhas lúdicas atender a uma bandeira da bandeira que é ridiculamente adorável. Sem mencionar o fundo inventivo camadas com as suas ondas de vieiras e arco azul petite.Todos descansando em um perfeitamente pareado, suporte do bolo plissado. Então hop a bordo como se fazer um tour desta incrivelmente bonito, bolo Náutico Preppy !

segredos da vovo bolo decorado1

Este projeto capta todas as grandes tendências náuticas. Listras largas ousadas vêm junto com uma âncora que é realmente de ouro. E as cordas que você deve ver para crer. Vamos dar uma olhada neste bolo Nautical Classic !

segredos da vovo bolo decorado2

Jessica Harris e ostenta a sua assinatura estilo gráfico. Listras preto e branco, tão nítidas e arrumado, perfeitamente acentuadas com um laço rosa petite. E depois há o fabuloso babados! Jessica está virando a tendência plissado de cabeça para baixo com este projeto. Bem, acho que tecnicamente ela está girando a tendência plissado ao seu lado. Mas essa é a idéia! Em tons de rosa, estes babados são vertical e totalmente moderna. É um novo dia para babados e as coisas estão olhando fabuloso! Junte-me em desmaiando sobre este Sleek Ruffles & Stripes bolo !

segredos da vovo bolo decorado3

Tantos pequenos detalhes, meticulosamente reuniu em um projeto sério fabuloso. Um agradecimento muito especial a Rebecca Sutterby para compartilhar sua incrível folhos Pink Cake coruja. Tons de rosa e com babados plissados ​​são amarrados com um laço cor de rosa lindo. Enquanto damasco e pérolas dão um toque de elegância doce. Apenas para ser coberto com o bufo mais agradável, com grandes olhos azuis e um pequeno arco-de-rosa. É definitivamente temor de indução!

segredos da vovo bolo decorado4

 

Simples, divertido e muito fácil de personalizar.

 

segredos da vovo bolo decorado5

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/07/vovo-responde-bolo-onca-pintada/

 

Fonte http://thecakeblog.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Festas, bolos decorados.

Deixe um comentário