Arranjo para mesa.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Siga estes passos simples que nos  para adicionar doçura para a decoração da sua festa. que pode ser usado em festas infantis, chá de panela ou jantares com amigos.

1. Para tornar estes falsos cupcakes, você vai precisar ~

Bola de isopor

Papel crepom

Liner Cupcake (e um 2 círculo “de cartolina para colar ao fundo)

Cola Glitter

Cereja no topo

Pistola de cola

1- Cole a bola de isopor para a base de círculo e, em seguida, colar o forro para a bola. Isso não requer uma grande quantidade de cola, mas eu aconselho a fazê-lo em seções e mantê-lo no lugar até a cola secar. Este é realmente rápido se você estiver usando uma pistola de cola.

2-Agora pegue o papel crepom e dobra-lo. Você vai precisar  plissado para fazer a cobertura.

3-Dobre uma das extremidades da cobertura de papel crepe e guardá-lo para o forro com um pouco de cola. Segure até que esteja seco.

4-Fazer uma linha de cola acima da borda do revestimento sobre a bola de isopor e empurre o papel crepe para a cola. Vai ser um pouco quente porque você está usando uma pistola de cola, mas seca rapidamente. Fazei isto em cerca de 2 “seções todo o caminho em torno da bola deixando cerca de 2″ área na parte superior. Enquanto você estiver “gear” ter cuidado para não quebrar o papel. Você quer ter alguma dimensão. Você pode torcê-lo ou dobrá-lo, torná-lo tão decorativo quanto você quiser.

5-Não se esqueça de deixar um pequeno espaço na parte superior. Você ainda precisa adicionar a cereja.

6-Depois de procurar um topper cereja, Kylie resolvido em um coração brilhante. Com o tronco cortado a parte superior do coração que tipo de parece com uma cereja, certo? Eu acho que é perfeito. Isto é importante … deixar a haste, na parte inferior, mas cortar a haste no topo. Você vai precisar do tronco inferior para empurrar para a bola.

7- Fure a “cereja” no queque e continuar geada em torno dele. Você quer olhar como se tivesse sido empurrado para a cobertura. Corte o papel crepe e dobre o excesso de cola e assim parece que você acabou coroado com a ponta da geada.

8-A partir daí você pode adicionar glitter ou deixe-o perfeitamente decorado.

 

Publicidade

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2012/02/festas-pequenos-detalhes-2/

Fonte www.party-wagon.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário