15 anos, dicas para sua festa.

15 anos, dicas para sua festa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Basta entender o custo de cada item do orçamento, e assim realizar uma festa que seja o sonho da debutante .

1-      Comece a Organizar com antecedência. Assim, temos mais tempo para pesquisar  covites, de empresas de organização de eventos, buffet e empresas de som, ou seja procurar o melhor custo-benefício.

2-      Outra vantagem da antecedência é a forma de pagamento facilitada para quem organiza com antecedência, inclusive as parcelas mais suaves.

3-      Se puder fazer a festa em um dia de semana…os salões de festa costumam oferecer boas vantagens nessas datas.

4-      Uma boa economia é  fugir das empresas que possuem apenas sugestões padronizadas para as festas.

5-      Uma boa decoração, ainda que simples, vai dar o glamour que você quer a sua festa, afinal são os detalhes que dãoa personalização que dá a sua festa um contorno exclusivo.

6-       Boliches e chácaras são alguns lugares que podem servir de palco para a festa de debutante, claro que Depende do tema. Mas você pode economizar na decoração simplesmente escolhendo um local alternativo. Como esses lugares costumam apenas ceder o espaço para eventos sem outros serviços adicionais, os preços são melhores se comparados às casas especializadas.

7-      Quanto aos vestidos, o bom gosto vai além da alta costura. Procurando bem, vai encontrar “aquele vestido” com preço super legal. Para quem não pode comprar um de alta costura, procurar confeccionar com uma costureira que esta acostumada a fazer consertos ou roupas. Revistas especializadas oferecem moldes são super confiáveis. Se a costureira for boa, você vai arrasar no modelito.

8-      Existem empresas que organizam eventos normalmente oferecem um serviço de assessoria que é um trabalho de organização antes do evento. Indicando fornecedores, negociando valores, agendando degustações e provas e organizando o fluxo financeiro do evento, podem ser de grande ajuda na correria do dia a dia, já que com estas  informações sobre essas empresas podem ser úteis quando for preciso procurar o que há de mais em conta no mercado.

9-      O número de convidados é o ponto de partida para o orçamento de festas em geral. O importante é chamar pessoas queridas, que tenham o prazer de estar lá e de curtir junto com a aniversariante. Quanto mais carinho e amor envolverem a festa, mais chance de se tornar um evento de sucesso, independente da grana investida.

10-  Quando o orçamento está baixo é preciso saber distinguir o que é realmente importante daquilo cuja ausência nem será notada. O que não pode faltar é  bufê apropriado, uma decoração marcada pelos detalhes de personalização,ainda que simples,  som, e o convite pois é por ele que tudo começa.Uma lembrancinha sempre agrada os convidados.

11-  O buffet costuma ser o mais pesa no orçamento, portanto, aproveite que a festa é de adolescentes, e una o útil ao agradável, sirva comidas mais divertidas e apetitosas aos olhos da garotada,  as quais geralmente,  possuem preços bem acessíveis. Mas a verdade é que os pratos sofisticados não fazem mesmo a cabeça da garotada, que prefere degustar um bom pedaço de pizza, mini hamburguês e bata frita a qualquer canapé mais elaborado.

12-  As bebidas alcoólicas também encarecem o orçamento, vale reduzi-las exclusivamente ao público maior de idade e claro sem excessos.

dec 15 anos 1

 

segredos da vovo festa 15 anos maquiagem3

 

segredos da vovo festa 15 anos

 

segredos da vovo festa 15 anos4

 

segredos da vovo 15 anos detalhes3

Veja também :

15 anos, velas faça você.

Fonte http://taniamariaatelie.wordpress.com/

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário