Detalhes , top 10.

Detalhes , top 10.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Ao receber seus amigos invista  em certos detalhes que vão fazer a diferença.

Não precisa de muito para deixar o cantinho das bebidas com mais charme. As taças para o champanhe, arrumadas em uma bandeja bem bonita, ficam à vista dos convidados. E para decorar, mais taças, de modelos diferentes, viram vasinhos delicados que acomodam flores coloridas. Basta colocar um dedinho de água e cortar as flores em alturas diferentes.

segredos da vovo tacas

 

 

Frutas vermelhas não são exatamente comida do dia a dia. E uma taça de vinho espumante também não. Mas não é só por isso que combinação destes espetinhos de frutas congeladas com uma taça da bebida é superespecial. À medida que vão descongelando, e pegando o sabor do espumante, as frutas ficam ainda mais irresistíveis. Ótimo para dar o tom do Valentine’s, este espetinho de bambu, com frutas vermelhas variadas, precisa de pelo menos 2 horas no congelador.

 

segredos da vovo tacas1

 

Olha que linda e simples de fazer essa ideia de enfeitar vidros usados (de azeite, suco, cerveja ou geleia) com ramos de alecrim e eucalipto. Fica lindo e ainda aromatiza o ambiente de maneira natural.  Pode amarrar fitas de seda nas bordas dos vidros fica um charme.

segredos da vovo vasos

 

Prato para bolo virou um porta-guardanapo chique, perfeito para ser usado num almoço ou jantar à americana. O toque extra de graça ficou com a pedra, usada como peso, que deu um colorido especial. Fica tão bonito que vira a estrela da decoração da mesa.

segredos da vovo pratoo

 

Veja também :

Festas, lindos detalhes.

Fonte http://panelinha.ig.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário