Festa, preto & branca.

Festa, preto & branca.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Para sua festa Preto & Branco, siga as dicas que você vê a seguir, e seu evento será o grande sucesso da temporada!

Convites. Que melhor maneira de falar a todo mundo da sua festa, do que criar alguns convites fantásticos? Quando você enviar os convites por correio para seus amigos, isto não apenas vai definir o tom de que este vai ser um grande evento, como também vai lhe permitir enviar informação adicional, tal como o que vestir. Você pode também querer pedir a cada convidado para trazer uma comida ou bebida para ajudar a manter o custo baixo para você.

Decorações. Tenha em mente que sua decoração deve refletir o tema de sua festa. Neste caso, você deve preferir usar enfeites que sejam na sua maioria preto e branco. Sinta-se livre para usar uma cor de realce. Prata funciona melhor quando se trabalha com preto e branco, mas não deixe a sua cor de realce dominar a decoração. Balões preto e branco fazem decorações perfeitas, uma vez que chamam muito a atenção e podem ser colocados em quase todos os lugares. Uma bela peça de centro de mesa pode ser criada, utilizando-se cola quente para colar laços de fita pretos com velas brancas de tamanhos variados. Coloque as velas em um espelho e polvilhe confete preto e branco no espelho. Fica fabuloso! A maioria das lojas de artigos para festas vende estrelas de cartolina em cores sortidas. Obtenha bastantes tamanhos variados, tanto em preto quanto em branco, e pendure-as por todo o local da festa, utilizando um cordão. Estas lojas de artigos para festas também dispõem, normalmente, de diferentes serpentinas e decorações. Sinta-se livre para percorrer diversas lojas, comparando artigos, qualidade e preços, e comprar o que você acha que vai combinar bem com o tema Preto&Branco, assim como o local de sua festa.

Serviço de mesa. Experimente usar uma toalha de mesa preta sobre a mesa onde você planeja servir os comes e bebes. Alterne pratos de papelão, copos plásticos, talheres e guardanapos, tudo preto e branco. Use bandejas grandes pretas e brancas para servir doces e salgados.

Alimento. O alimento sempre uma parte importante de qualquer reunião social. Embora nem toda a comida que você vai servir vá ser preto e branco, tente estas idéias para ajudar amarrar com o tema:

Pães de centeio, pães marmorizados e pão branco são excelentes opções sobre as quais servir canapés.

  • Tente servir bolinhos de baunilha e chocolate, biscoitos e até torta de sobremesa.
  • Pasta de espinafre combinada com um pão escuro é uma ótima maneira de incluir preto e branco em um mesmo alimento..
  • Mesmo alimentos simples e pré-preparados dão um resultado impecável.
  1. Bebidas. Ter uma bebida para refletir o tema da festa é também uma ótima idéia. Neste caso, uma vez que estamos trabalhando com o preto e o branco, considere as opções seguintes para as bebidas da noite …. martinis de chocolate, bebidas russas branco e preto (à base de vodka, ou outras receitas), ou coquetéis.
  2. Traje. Uma vez que você estará dedicando todos os seus esforços a sua festa Preto&Branco, por que não fazer deste um momento ideal para seus convidados se produzirem? Contudo, cabe a você decidir o quanto pretende tornar formal o evento. Produções casuais parecem funcionar melhor. Eu incluiria uma pequena nota nos convites, informando qual será o traje da noite. As mulheres deveriam seguir uma linha de trajes de festa. Para os homens, o melhor é calça e camisa social. O traje deve ser estritamente limitado a preto e branco.
  3. Música. O que é uma festa sem música? Faça uma seleção que inclua diferentes gêneros de música. Tente escolher músicas com títulos ligados ao tema Preto&Branco. Pense em “Black or White” de Michael Jackson, “Back in Black” do AC/DC, “White Wedding” de Billy Idol, e “Ebony and Ivory” de Paul McCartney. Talvez você tenha que fazer alguma pesquisa sobre isto!
  4. Lembranças. Se você realmente quer fazer tudo o que é possível para o seu evento Preto&Branco, pense em dar a cada convidado uma pequena lembrança como um agradecimento pela presença. Minha idéia favorita é personalizar copos plásticos de martini ou champanhe, que podem ser encontrados em qualquer loja de artigos de festa. Você pode encher os copos com drágeas Hershey, apitos, e bolinhas de festa Preto&Branco. Use canetas de tinta preta e branca para decorar o exterior dos copos… você pode inclusive escrever o nome das pessoas e a data da festa! Seus convidados vão adorar estes mimos, e isto lhes dará algo para se lembrarem desta noite que, afinal, foi memorável.
  5. Diversos. Há muitas e muitas coisas que você pode fazer para valorizar a sua festa, e torná-la ainda mais interessante. Disponha, logo na entrada da festa, um papel bem grande com algumas canetas em preto e branco; à medida que seus convidados vão chegando, eles podem assinar o nome, e até deixar alguma mensagem escrita neste papel. Deixe máquinas fotográficas descartáveis com filme preto e branco em diversos locais, para as pessoas tirarem fotos. Você pode até passar filmes antigos em preto e branco! Tudo o que possa tornar mais especial ainda o seu evento!

segredos da vovo preto-branco12

segredos da vovo preto-branco11

segredos da vovo preto-branco10

segredos da vovo preto-branco7

segredos da vovo preto-branco6

segredos da vovo preto-branco4

segredos da vovo preto-branco1

segredos da vovo preto-branco8

segredos da vovo preto-branco2

segredos da vovo preto-branco5

segredos da vovo preto-branco9

Fonte http://www.comofazertudo.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário