Flores para mamãe.

Flores para mamãe.
Publicidade

Segredinho da vovó

Quase todas as mães gostam d.e ganhar flores, então aqui temos uma dica especial, diga como é sua mãe e diremos qual flor combina com ela.

Confira as dicas da Cooperativa Veiling Holambra (CVH), especializada em venda de flores para o varejo, que integra o Sistema Ocesp/Sescoop-SP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em São Paulo).

+Begônia – Símbolo da felicidade, esta flor é uma ótima opção para mães sorridentes e de bem com a vida.

+Bromélia – Inspiração, excentricidade e resistência diante dos contratempos da vida, é a flor indicada para mães que dão tudo de si aos filhos.

+Crisântemo – Mães elegantes, que gostam de beleza, organização e requinte, vão adorar esta flor que simboliza justiça e nobreza de caráter.

+Gérbera – Flor que sugere alegria, energia, inocência e amor nobre, para mães sensíveis e dedicadas.

+Girassol – Robusto e vigoroso, os girassóis refletem o caráter de uma mãe altiva, íntegra e alegre.

+Kalanchoe (Flor da Fortuna, Amor do Papai) – Pequeninas e sempre em quantidade, estas florzinhas inspiram delicadeza e graça. Ideal para mães minimalistas que gostam de enfeitar a casa.

+Lírio – Esta flor está associada à pureza e dignidade. É indicada para mães firmes, práticas, que mantém a coerência entre o que falam e as atitudes que tomam.

+Orquídea – De exuberante beleza, é ideal para mães de bom gosto, que primam pela independência e pelo conforto de sua família.

+Rosa – O símbolo do prazer de viver é ideal para mães generosas, que gostam de fazer os que a cercam felizes e apreciam elogios.

+Violeta – A delicadeza está associada a esta flor. Mães discretas, que estão sempre dispostas a ajudar sem querer nada em troca, são as que mais vão gostar deste mimo.

+Dica: Quanto tempo duram as flores?
As flores cortadas e montadas em arranjos duram, em média, sete dias; as plantadas, em média, 14 dias

segredos da vovo festaflores3

 

segredos da vovo bola_de_flores

 

segredos da vovó flores

 

segredos da vovo decorando com flores artificiais2

Fonte Jornal EstadãoBlog da Revista

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário