Noite Italiana,decoração.

Noite Italiana,decoração.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja como comemorar a amizade, como uma bela noite de pizza com uma linda decoração. Comece comuma foccacia, servindo em seguida os sabores salgados e encerramos com as pizzas doces, acompanhadas de sorvete.

Sobre a mesa, orégano fresco e tomates de tipos e tamanhos variados dispostos em engradados de madeira, com a ajuda da espuma floral, e mini tomates soltos em cesta rústica de palha. Barba de bode dá o acabamento final.  Ah, e os tomates podem ser reaproveitados no dia seguinte, rendendo um delicioso molho.Diferentemente do que se possa imaginar, trabalhar com a espuma floral não é tão complicado, basta comprá-la e deixá-la imersa na água por cerca de 24 horas para que fique bem hidratada. Essa etapa é extremamente importante porque garantirá a sobrevivência do orégano por mais tempo.Uma vez hidratada, a espuma floral deve ser recortada na proporção dos engradados de madeira ou cachepots que seriam usados. Após protegê-los com papel celofane transparente, a espuma floral deve ser adicionada, e, na sequência, o orégano deve ser espetado pela raiz. Em seguida, alguns tomates são espetados com a ajuda de um palito grande.

Verde, vermelho e branco foram os tons escolhidos para uma noite italiana.Manjericão e tomates variados foram dispostos em pães italianos, com a ajuda da espuma floral. Barba de bode deu o acabamento rústico ao centro de mesa elaborado por Márcio Leme.Para compor a mesa, jogos americanos em estampa xadrez vermelho e branco, guardanapos vermelhos e porta-guardanapos de folhagem verde. Copos e taças transparentes, descanso de talher de bambu e tomates como marcadores de lugar completaram a mesa.

segredos da vovo noiteitaliana9

segredos da vovo noiteitaliana8

segredos da vovo noiteitaliana7

segredos da vovo noiteitaliana6

segredos da vovo noiteitaliana5

segredos da vovo noiteitaliana4

segredos da vovo noiteitaliana3

segredos da vovo noiteitaliana2

segredos da vovo noiteitaliana1

segredos da vovo noiteitaliana

Fonte http://www.vamosreceber.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário