Festa, tema a Culpa é das Estrelas.

Festa, tema a Culpa é das Estrelas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Para você que já leu o livro  A Culpa é das Estrelas e já foi ao cinema conferir o filme na, agora pode de produzir uma decoração linda inspirada na  história de amor do filme.

Sua festa  pode ter muitas nuvens espalhadas por toda a decoração! Uma ideia bem legal é fazer estas nuvenzinhas com frases do filme e do livro, ou frase que você curte ou então com o nome dos convidados para colocar nas mesas. Pendurar estas nuvens cheias de lindas frases por todo o teto do salão.Fazer uma árvore com estas nuvenzinhas (com as frases ou com o nome de todos os seus convidados) ou deixá-las vazias para que as pessoas deixem seus recadinhos, seria um belo livro de assinaturas!Bolos e docinhos personalizados em formato de nuvens. E tudo o que for escrito pode usar a tipografia semelhante ao escrito com giz de cera na lousa, que é a tipografia utilizada na comunicação do material de divulgação do filme e da capa do livro.toda a comunicação do livro e do filme seguem essas cores, por isso, as cores ideais para se produzir uma Festa A Culpa é das Estrelas são o azul, o preto,  e o branco. Se quiser complementar com uma cor diferente pode usar a cor prata para alguns detalhes! O mesmo para os vestidos.

segredos da vovo culpaestrelas
Papelaria.
Publicidade
segredos da vovo culpaestrelas1
Decoração.
segredos da vovo culpaestrelas2
Lembrancinha.
segredos da vovo culpaestrelas3
Bolo.
segredos da vovo culpaestrelas4
Lembrancinha.
segredos da vovo culpaestrelas5
Imã.

Tutorial do imã.

Materiais:

Papel offset nas cores azul, branco e preto;
Tesoura;
Cola;
Lápis;
Caneta preta;
Papel contact;
Imã de propaganda (usei o de um lugar que entrega lanches haha).

Como fazer:

Recorte um retângulo azul mais ou menos do tamanho do imã, para ficar bem firme. Desenhe duas nuvens, uma branca e uma preta, recorte-as e depois escreva “Okay”. Cole o imã atrás do retângulo azul, espere secar e passe o contact para proteger. Prontinho!

segredos da vovo culpaestrelas6
Painel.

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário