Enfeite de mesa festivo, tutorial.

Enfeite de mesa festivo, tutorial.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Para você fazer uma linda lembrancinha ou centro de mesa para as mesas dos convidados, você irá precisar de: feltro; cola quente; furadeira; potes de vidro (com modelos, estilos e tamanhos de sua preferência); palito de madeira; tesoura; balas de sua preferência; e tinta spray (também com a cor de sua preferência).

1-Comece furando a tampa dos potinhos de vidro, com o auxílio da furadeira. E caso não possua uma furadeira, utilize um prego e um martelo para furar. Pinte as tampas com tinta spray da cor preferida. Corte o feltro em círculos, dobre os círculos de feltro ao meio e dobre novamente a borda do círculo para o centro.

2-Em seguida, dobre o outro lado do círculo para trás. Utilize cola quente para fixar o feltro nessa posição. Pegue um círculo de feltro menor e cole a parte feita anteriormente. Vá colando as dobras de feltro ao redor do círculo e depois umas sobre as outras, para ir preenchendo e formando uma flor. Após formar a bolinha de feltro, cole-a ao palito de madeira, usando cola quente e encaixe o palito na tampa do pote de vidro, já cheio de guloseimas. E está pronto!

segredos da vovocentromesainf1
Modo de fazer.
Publicidade
segredos da vovocentromesainf2
Modo de fazer.
segredos da vovocentromesainf3
Arranjo.
segredos da vovocentromesainf
Arranjo.

Fonte http://www.espacoinfantil.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário