Mesa de guloseimas, montagem.

Mesa de guloseimas, montagem.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A mesa de guloseimas fazem sucesso nas festas principalmente nas infantis. Colorida , ela normalmente é composta por gostosuras como chocolates, pirulitos, marshmallow e algodão-doce. Na hora de escolher os itens que irão compor a mesa, a Arquiteta de Fofuras sugere caixas de MDF forradas de tecido, bombons embalados com tecido – que proporcionam volume à mesa – e adicionar laços de cetim em algumas guloseimas.

Abaixo, a Madame Tutu dá mais dicas de como montar uma mesa de guloseimas gostosa e criativa:

1. Aproveite a mesa de guloseimas para quebrar todas as regras de decoração – simetria, por exemplo.

2. Crie uma mesa de guloseimas sem uma mesa tradicional – aproveite para brincar com caixotes, esteiras, mesas com rodas, mesas mais baixas…É hora de brincar!

3. Use a mesa de guloseimas para contar uma história paralela ao tema. Por exemplo, na festa com tema de Cinderela, usar a mesa de guloseimas para contar uma história das fadinhas. A mesa de guloseimas é uma oportunidade para montar outro enredo dentro do contexto geral da cenografia.

4. A mesa de guloseimas serve para entreter as crianças (e adultos!) com docinhos enquanto não se canta parabéns – e também com coisinhas fofas para levar para os convidados levarem para a casa.

. 5Mesa de guloseimas não deve comportar excessos de personalização com nome da criança ou tema. Aliás, essa regra serve para a mesa principal também.

6. A mesa de guloseimas NÃO é uma extensão da mesa principal – deve ter personalidade própria.

segredos da vovo mesaguloseima2
Mesa.
Publicidade
segredos da vovo mesaguloseima6
Doces.
segredos da vovo mesaguloseima5
Doces.
segredos da vovo mesaguloseima4
Mesa.
segredos da vovo mesaguloseima1
Decoração.
segredos da vovo mesaguloseima
Mesa.

Fonte http://babies.constancezahn.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário