15 anos sua festa.

15 anos sua festa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A decoração é um dos elementos chaves da festa. É primeira coisa em que os convidados batem os olhos. As tonalidades devem ser escolhidas de acordo com os outros itens da festa, como vestido, as Lembrancinha e os convites. O mais tradicional é o branco, com tons de prata. Mas, a rosa ainda é a cor preferida das debutantes. O colorido forte, como verde, laranja e vermelho, dá um toque moderno ao evento.
A Musica da Festa:
A música pode estar relacionada com o tema da sua festa. Mas nada impede que, no auge da noite, role aquela baladinha que você ama e que está bombando no rádio! Você pode contratar um dJ ou, ainda, pedir que alguém improvise o som! É tudo festa e a turma sempre se diverte!

Bolo de 15 anos:
A debutante deve escolher com carinho o bolo de 15 anos
O bolo de 15 anos poderá ser comestível ou artificial. Porém, tudo depende do que se espera para esta data. Muitos serviços de buffet oferecem como opção de cardápio a sobremesa com bolo, mas este pode ser apenas de corte e não o que ficará exposto na mesa. No entanto, cabe à mãe ou mesmo à debutante decidir o que mais agrada. Se a adolescente optar pelo bolo comestível, em muitos casos, o mesmo deverá ser encomendado em um ateliê especializado.
O confeito rosa ainda é bastante apreciado pelas meninas mas, nos dias de hoje, encontramos muitas debutantes que preferem sair do tradicional. O recheio do bolo de 15 anos varia conforme o gosto pessoal. Entretanto, doce-de-leite e brigadeiro ainda são os preferidos. Em muitos casos, conversar com o confeiteiro será a solução para quem ainda não escolheu o sabor.
A decoração do bolo poderá respeitar a ornamentação escolhida para a festa, ou seja, se a adolescente escolheu algo moderno, o doce também deverá ser confeccionado de modo despojado. Lembre-se de conversar com o artesão sobre o que mais combina com o evento. Em relação aos doces da festa, tenha em mente que cada sobremesa deverá ser servida a todos os convidados.
Calcule cerca de 50 gramas de bolo por pessoa, caso haja docinhos e outras sobremesas. No entanto, 100 gramas serão ideais se o evento contar apenas com o bolo como opção de sobremesa. Quanto à parte decorativa, muitos trabalham com pasta americana, que garante uma decoração perfeita e gostosa. O ideal é encomendar o bolo de 15 anos cerca de três meses antes do evento, pois assim é possível fazer a degustação e escolher com calma o quitute perfeito.
Dica: No momento de contratar o serviço, leve amostras dos tecidos que serão utilizados na ambientação do salão de festas ou no vestido da debutante.

 

segredos da vovo marrom e rosa
Bolo.
Publicidade

 

 

festa 15 anos 2
Decoração
segredos da vovo festaa 1511
Decoração.
segredoas da vovo 15 rom3
Decoração.

Fonte: Noivas & Cia.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário