Galinha Pintadinha, top 10.

Galinha Pintadinha, top 10.
Publicidade

Segredinho da vovó.

No universo infantil esse tema é encantador para aniversários e chá de fraldas.

 

Os DVDs que ficaram famosos por trazerem músicas da cultura brasileira saíram do armário dos pequeninos e invadiram as festinhas infantis. As crianças adoram os personagens e fazem gosto de comemorar seu aniversário com esse tema. Mas a questão é, como fazer a decoração do evento?

Como o tema Galinha Pintadinha ainda é neutro, servindo tanto para meninos como para meninos o que mudará serão leves detalhe. Destaque no azul para meninos e abobora para meninas. Tudo também dependerá do gosto da criança e dos pais.

O que distingue a decoração do tema Galinha Pintadinha são os bonecos que ficam na mesa principal. Sejam eles bixinhos de pelúcia ou feitos com papel. Esse detalhe é que faz toda a diferença na luxuosidade do evento, sendo os bixinhos mais chamativos.

As mesas dos convidados podem ficar muito mais atraentes se forem enfeitadas. Não adianta fazer aquela decoração elaborada e bacana se o resto do salão vai ficar vazio. Então para não fazer feio é preciso dar aquele toque especial. A velha toalhinha de mesa personalizada não pode ficar de fora e tem que ser tão colorida quanto a cor predominante da festa, que também é a mesma que foi decidida para ser a cor do bolo.

Os balões também são excelente decorações de festa. Hoje em dia existe balões de tudo que é tipo e formato. Balões bem organizados e elaborados dão um tempero ao ambiente.

 

Publicidade

 

 

 

 

 

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/01/vovo-responde-galinha-pintadinha/

Fonte www.diegodutrafinaslembrancas.blogspot.com/www.eduardagama.wordpress.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário