Vovó responde, festa casamento.

Vovó responde, festa casamento.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Melissa .

Olá gostaria de uma ajuda de vcs:
Vou me casar somente no civil e meu noivo que fazer uma recepção para os amigos e Familiares:
Mas ele que fazer churrasco gostaria de sugestão:
Quero algo muito simples isso vai ocorrer final de ano ou começo ainda vamos ver certinho:
Ficarei o aguardo de uma resposta;
Att
Melissa

Arranjos de mesa

Um churrasco traz a tona a imagem de comer ao ar livre e um homem na churrasqueira com um avental e um chapéu de cozinheiro. Outros elementos comuns são piscinas, redes e pratos e talheres de plástico, além de muita comida. Então, para decorar um casamento com tema de churrasco, comece com os arranjos de mesa, coloque toalhas cobrindo todas as mesas. Ponha os pratos e utensílios descartáveis ou opte por pratos de inox ou esmaltados se os tiver. Coloque-os em suportes de vime com toalhas de prato. Deixe guardanapos de papel caso tenha optado por pratos descartáveis, caso contrário, use guardanapos de pano com talheres de prata. Dobre os guardanapos com os talheres dentro e amarre-os com juta ou com uma corda pequena. Se não puder compra pratos de inox ou esmaltados para todos os convidados, use pratos especiais na mesa dos noivos.

Centros de mesa

Faça os centros de mesa com simples jarras de conservas preenchidas com água e flores frescas. Amarre laços de guingão em volta da jarra. Você também pode colocar gerânios vermelhos em vasos de cor vermelho terracota, do mesmo modo, finalize com um laço para dar mais cores. Para a mesa central, coloque arcos feitos de tule para deixar os vasos mais bem decorados. Deixe os centros de mesa como presentes para as pessoas importantes no casamento, como fotógrafos, padrinhos e madrinhas, pais das meninas que jogam as flores e damas de honra e para as mães dos noivos.

Iluminação

Jarras de conserva são uma ótima ideia para uma iluminação leve para o casamento com tema de churrasco. Ponha alguns centímetros de areia no fundo e firme uma vela de sete dias nesta. Você pode espalhá-los por todos os lugares para criar um bom clima. Para um casamento ao ar livre a noite, ilumine o corredor central com as velas em jarras. Prenda fios no topo das jarras e pendure-os em ganchos ou use lanternas de papel–ou lampiões antigos– para iluminar a área da festa. Pendure-os em espaços abertos ou fechados, no salão de festas ou em galhos de árvores.

Detalhes adicionais

Na área do bar, coloque tambores com gelo e bebidas. Use fardos de feno ou palha para assentos extra perto da pista de dança. Ponha balões e flâmulas para decorar a área da festa. Você pode mandar fazer balões customizados com os nomes dos noivos. Se a festa for ao ar livre, faça uma fogueira e uma mesa de doces para dar um toque final. Fogos de artifício a noite são uma bela maneira de encerrar o casamento com estilo — solte-os sempre tomando as precauções de segurança.

Customização

Para um churrasco de praia, dê toalhas de praia e chinelos de lembrancinha e use baldes de areia, pazinhas e conchas para os arranjos da mesa de comida. Para um churrasco no estilo gaúcho pendure bandeiras do Rio Grande do Sul e coloque crânios de boi em paredes e árvores. Acrescente outras decorações e comidas gaúchas, cave um buraco no chão para fazer uma churrasqueira gaúcha e asse costelas de boi. Para um churrasco com estilo de festa de peão use lasso, botas e chapéus de peão, ferraduras, cordas, arame farpado falso, selas e crânios de boi para a decoração. Use estes itens para decorar a mesa de presentes, do bolo e a área da primeira dança do casal.

segredos da vovo churcasa5

segredos da vovo churcasa4

segredos da vovo churcasa3

segredos da vovo churcasa1

segredos da vovo churcasa

segredos da vovo churcasa9

segredos da vovo churcasa7

segredos da vovo churcasa6

 

segredos da  vovo chur11

segredos da vovo chur

segredos da vovo chur1

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/categories/noivas/

Fonte http://www.ehow.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário