Chá revelação, sugestões.

Chá revelação, sugestões.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Esse é um chá que tem duas opções os pais sabem se a criança vai ser menino ou menina,ou a mamãe e papai precisam avisar ao médico que realizará o ultrassom que não querem saber o sexo do bebê, mas que ele deverá anotar em um papel para ser entregue a uma pessoa de confiança, ou será entregue para quem for decorar a festa.

A festa deverá ser decorada com rosa e azul (ou outra combinação de cores para menino e menina). Pratinhos, copos, bexigas, painel de parede, docinhos e todos os itens de decoração deverão ser divididos nas cores de menino e menina.Fica muito divertido montar um painel dividido ao meio com uma metade para cada sexo. Todos os convidados devem colar um adesivo, imã ou alfinete no lado que eles acreditam que será o sexo do bebê. Também fica bacana utilizar uma lousa e giz nas cores rosa e azul.
Para a brincadeira ficar ainda mais divertida, distribua broches nas cores rosa e azul para os convidados circularem pela festa “anunciando” a sua aposta.
Que tal aproveitar e oferecer uma lembrancinha como prêmio para os que acertaram? Pode ser bombom, bloco de anotações, chaveiro.Festa de comemoração para a chegada de um bebê não pode ficar sem brincadeiras! E as brincadeiras do chá revelação podem ser bem diferentes das brincadeiras tradicionais de chá de bebê.
A primeira ação é dividir os convidados em 2 grupos:
– o Grupo que acredita que será um menino;
– o Grupo que acredita que será uma menina.
Agora é hora de propor brincadeiras de time:
Mímica:
O time “A” escolherá um nome de filme, livro ou personagem para 1 pessoa do time “B” realizar mímicas para que os outros integrantes de seu time adivinhe. Quando a mímica começa, coloque o cronômetro para girar. O grupo que conseguir adivinhar mais rápido é o vencedor.
Corrida da chupeta na colher
A corrida do ovo na colher ganha uma nova versão, agora a vez é da chupeta (rosa para o time que torce por menina e azul para o time que torce por menino).
– Cada participante deverá ter sua colher.
– Defina quem será o primeiro, segundo, terceiro e quarto a correr de cada equipe(pode ser mais ou menos rodadas)
– O primeiro participante a colher na boca e o ovo na colher.
– Um participante de cada equipe sairá após a largada e percorrerá todo o percurso até voltar para a linha de chegada, onde ele entregará o ovo para o outro participante de sua equipe.
– O segundo corredor deverá fazer a mesma coisa, até o ovo ser entregue ao último corredor.
– Ganha a equipe em que seu último corredor cruzar a linha de chegada antes dos corredores da outras equipes.

Chega a hora de cortar o bolo! Papai e mamãe cortam juntos o bolo e, ao retirar a primeira fatia acontece a grande revelação! Quando o recheio do bolo é azul, é um meninão, e quando o recheio do bolo é rosa, é uma princesinha!
Você também pode distribuir para os convidados alguns cupcakes para serem mordidos ao mesmo tempo em que papai e mamãe cortam o bolo, assim todos terão seu momento de revelação.

Outra opção é colocar dentro de uma caixa de papelão alguns balões e enchidos com gás hélio. Ao abrir a caixa os balões rosa ou azuis subirão e revelarão o sexo do bebê para os papais e convidados.Ou uma caixa com uma roupinha rosa ou azul como abaixo.

segredos da vovo chá revelação9
Balas.
Publicidade
segredos da vovo chá revelação8
Quadro para votação.
segredos da vovo chá revelação7
Sucos.
segredos da vovo chá revelação6
Chocolates.
segredos da vovo chá revelação5
Biscoitos.
segredos da vovo chá revelação4
Doces.
segredos da vovo chá revelação3
Bandeira de crochê.
segredos da vovo chá revelação2
Mesa.
segredos da vovo chá revelação1
Caixa surpresa.
segredos da vovo chá revelação
Roupa para revelação.

 

Fonte http://www.repeatcrafterme.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário