Lembrancinha casamento , tutorial.

Lembrancinha casamento , tutorial.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Esse pacotinho, todo embrulhadinho já posicionado na mesa à espera do convidado.

Uma barra de chocolate.

Uma ótima sugestão de lembrancinha, que você mesma pode fazer,

pois ela não é complicada, e você pode economizar um bom dinheiro.

Como fazer:

  • Você pode fazer com uma barra de chocolate no tamanho dessa da foto, ou pode optar por um tamanho menor, o preço pode ser mais em conta.
  • O papel que embala é estilo papel pardo, mas ele tem uma leve textura que parecem algumas linhas, você não precisa fazer exatamente com essa mesma cor de papel ou semelhante, ou também pode escolher uma cor que combine com sua decoração, e um papel diferente podendo ser papel de seda, crepom, etc.
  • Para amarrar você pode utilizar um barbante como o da foto, ou fita mimosa, fita rendada, ou a que você preferir.
  • Essa lembrancinha pode seguir o estilo da festa, nas duas últimas fotos notem que ela segue o estilo mais rústico e campestre da decoração da mesa. Se você quiser algo mais elegante pode escolher um papel diferente como o de seda e amarrar com fita mimosa.
  • O jeito de embalar você pode fazer do jeito que você sabe, é outro detalhe que não precisa ser exatamente o mesmo.
  • Foi colocado um papelzinho no centro, com os nomes dos noivos e data do casamento. Você pode seguir o formato de coração e até mesmo escrever a mão, ou pode fazer no computador, é bem simples.
  • Tem um cartão embaixo da lembrança com o nome do convidado, se você não tiver as mesas marcadas não precisa se preocupar com esse detalhe, já se você optou por marcar as mesas, pode fazer um cartãozinho fofo no computador e colocar juntinho com a lembrança, é apenas uma sugestão, pode não ter também.
segredos da vovoembalagemm1
Lembrancinha.
Publicidade
segredos da vovoembalagemm
Lembrancinha.
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário