Tema circo.

Tema circo.
Publicidade

 

Tema circo é muito escolhida por ser alegre e colorido. O tema que mais do que todos lembra alegria, lembra infância, lembra brincadeira, lembra criança! Segredinho da vovó os tubos de ensaio com balas, saquinhos de pipocas e pirulitos, estrelinhas  colocadas  nos doces e  copinhos de suspiros vão fazer a alegria da festa.Tema Circo para meninos é super tradicional,está presente nas tendências de decoração para festas dos meninos. O Tema é realmente maravilhoso e pode ser explorado ao máximo, com caixinhas fofas, lembrancinhas como sacolinhas em forma de roupa de palhaço. Nas caixinhas o ideal é inovar em formatos que lembrem as tendas do circo, “jaulas” e carrinho de pipoca, surpreenda seus convidados.Uma graça essas sacolinhas para lembrancinhas em forma de roupinha de palhaço.Não esqueça do brigadeiro, copinhos para brigadeiros com colheres personalizadas com estrelinhas .

Há também a facilidade das cores, serve tanto pra menina quanto pra menino. Dicas para sua festa.

 O lugar: se você tem acesso a uma casa com um grande quintal pode usá-lo, mas a dica é alugue um Buffet.

Assim, nós mamães podemos ficar tranquilas, sem preocupações com os vizinhos, com a limpeza, com o aluguel de brinquedos, mesas e monitores, a maior parte dos Buffet tem toda infraestrutura no pacote.

O horário: O Personagem principal é o aniversariante. Leve em consideração que bebês se cansam rápido e que os convidados dele também. Prefira algo entre 14 e 19hs, não cai na tentação de festas noturnas pra crianças, elas não aproveitarão como deveriam.

A decoração: Essa parte dará muito trabalho.  Recomendo que comece as pesquisas com muitos meses de decoração, assim você pode pesquisar com calma, esse tema tem muita variedade de decoração. Use e abuse de bexigas, cores, pompons e bandeirolas.Não esqueça de palhaços, elefantes, leão, soldados e bailarinas.

 O cardápio: Tema Circo lembra:- pipoca, maça do amor, algodão doce, chicletes, pirulitos gigantes, amendoins, cachorro quente.

As brincadeiras: se a festa for em um Buffet, já será meio caminho andado, mas invista em malabaristas, mágicos e muitos palhaços.

As lembranças: Kit que podem conter nariz de palhaço, kits de mágica, mola maluca, giz de cera , massa de modelar, lápis personalizado.

O aniversariantes: a anfitrião desse grande circo poderá surpreender a todos na hora do parabéns e entrar vestido de palhaço, assim como os pais e familiares, será o gran finale!

 

segredos da vovocirco

segredos da vovocirco4

segredos da vovocirco3

segredos da vovocirco2

segredos da vovocirco1

segredos da vovo festa circo 3 segredos da vovo festa circo 4 segredos da vovo festa circo 7 segredos da vovo festacirco

segredos da vovo circo1 segredos da vovo circo

Fonte http://frescurinhaspersonalizadas.blogspot.com.br/

http://fazendoafestadomeubebe.blogspot.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário