15 anos , homenagens.

15 anos , homenagens.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Na su festa de debutante veja as maneiras de homenagear a sua querida mãe.

Sabe aquela música que marcou a adolescência da sua mãe? Ou então a canção que ela sempre cantava para você? Essa pode ser a trilha sonora perfeita para uma homenagem diferente. Muitas aniversariantes ensaiam uma apresentação para divertir os convidados e se for possível usar esse momento para homenagear a mãe, melhor ainda!

Algumas famílias levam muito a sério as tradições de baile de debutante. Se a sua família for uma destas, que tal usar uma peça de roupa ou acessório que tenha sido usado pela sua mãe no début dela? “Com os looks vintage em alta, uma boa alternativa é reformar o vestido antigo e usá-lo para receber os convidados. É  uma homenagem simples, mas linda”, sugere a assessora de eventos Mariana Esteves.

Após a valsa com o pai vem a hora mais esperada de uma festa: a balada. “Algo muito legal que tenho visto nas festas é que as meninas estão deixando a coreografia com as amigas para o meio da balada e dando à mãe a honra de abrir a pista de dança”, contou Mariana. A coreografia com ela pode ser um mix de ritmos bem divertido. ” O DJ pode anunciá-la como a melhor amiga da aniversariante”, sugere a especialista. Além de envolvê-la na animação da noite, a dança ainda pode estreitar mais os laços de amizade entre as duas. Vai ser inesquecível!

 

Fonte http://capricho.abril.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário