Cores combinadas no halloween a vovó responde.

Cores combinadas no halloween a vovó responde.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Ana.

Não sei como combinar as cores da festa, com as cores da comida.

Cores: preto, laranja, roxo e branco são as cores clássicas da festa de halloween. Use em toalhas de mesa, pratos, copos, guardanapos, e o que mais você conseguir encontrar nessas cores. Vale pintar ou forrar garrafas, latas, copos, vasos com tecido ou papel.

Flores: Se você conseguir encontrar flores frescas  nas cores da festa , uma boa dica é colocar em vasos pretos.

Iluminação: claro que a festa tem que ser a noite e uma decoração com muitas velas já muda o clima da festa. Não precisam ser velas caras, podem ser velas brancas comuns, o negócio é a quantidade e arrumar as velas de formas criativas.

Decorações de papel: tem inúmeras decorações fáceis de fazer em papel, como guirlandas de morcegos, aranhas, fantasminhas, bruxas e muito mais. Silhuetas sinistras nas janelas também são simples de fazer e dão um ótimo efeito. Porta retratos com fotos em preto e branco com olhos sinistros ou com silhuetas de bruxas e monstros também são uma ótima pedida e bem fáceis de montar.

Balões: você pode comprar balões nas cores da festa e decorar usando uma caneta preta permanente, imitando abóboras, fantasmas, teias de aranha, entre outros.

Comida: o cardápio pode ser o que você quiser, e pra facilitar cada pessoa pode trazer alguma coisa. Os americanos costumam brincar muito com as cores das comidas usando corantes ou mesmo receitas com certos legumes e frutas pra colorir o que vai ser servido. O mesmo vale pra bebidas. Por exemplo: se for fazer alguma coisa com pão, use pão preto; uma sopa de tomate ou um drink do tipo Bloody Mary já pode ser uma brincadeira com sangue. Você pode fazer cupcakes de sobremesa e decorar com cobertura nas cores da festa. Essas saladas dentro de laranjas cortadas como se fossem abóboras são muito legais – e você pode fazer mini-abóboras com laranjas iguais a essas mesmo se não for colocar salada dentro.

segredos da vovo afestahalloween10
Decoração.
Publicidade
segredos da vovo afestahalloween11
Decoração.
segredos da vovo afestahalloween9
Decoração.
segredos da vovo afestahalloween8
Decoração.
segredos da vovo afestahalloween7
Decoração.
segredos da vovo afestahalloween6
Decoração.
segredos da vovo afestahalloween5
Decoração.
segredos da vovo afestahalloween4
Comida.
segredos da vovo afestahalloween3
Comida.
segredos da vovo afestahalloween2
Comida.
segredos da vovo afestahalloween1
Comida.
segredos da vovo afestahalloween
Comida.

Fonte http://luciana.misura.org/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Cores combinadas no halloween a vovó responde.

Deixe um comentário