15 anos sapatos e vestidos.

15 anos sapatos e vestidos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Chegou a hora de escolher seu sapato , veja essas dicas.

1-O scarpin prata é ideal para dar um brilho no visual,  usar o modelo com brilhos e aplicações  deixa o look reluzente .

2-A sandália metalizada também é uma opção .

3-Outra opção metalizada é o dourado. Vale usar a cor em sandálias trabalhadas, scarpin ou no modelo peep toe. A opção do dourado mais suave também é bacana e ideal para um look com dourado, mas um pouquinho mais discreto.

4-O sapato pink para 15 anos não poderia ficar de fora das opções para a debutante. A cor do sapato pode ser na opção de sandália aberta para usar com um vestido curto ou até scarpin fechado ou peep toe.

5-A sandália ou sapato fechado vermelho também são bacanas

6-O modelo com pedras fica bacana para usar com um vestido curto, e a opção meia pata é bem confortável para curtir a festa durante a noite toda.

7-Nas festas mais tradicionais, é comum o pai colocar o primeiro calçado de salto na garota. O modelo costuma ser na cor rosa claro, por isso as opções fechadas e peep toe são bem bacanas para esse momento.

8-Calçado preto para aniversariante de 15 anos também é uma opção. Os modelos fechados ou do tipo sandália fazem sucesso para o momento baladinha da festa.Para deixar o sapato preto mais elegante, o brilho e pedras são ótimos.

9-. O scarpin roxo é um exemplo de que dá para usar um tom mais vibrante nos pés. O sapato pode sim combinar com o vestido, mas também pode ser o ponto de destaque do look.

10-Para curtir a festa, a aniversariante só não deve ficar descalça, mas dá para aproveitar a comemoração usando uma rasteirinha mais elegante, que pode ser metalizada e/ou com pedras; assim o look fica elegante e a debutante pode curtir sem salto e em grande estilo.

segredos da vovosapatos-15-anos8

segredos da vovosapatos-15-anos7

segredos da vovosapatos-15-anos6

segredos da vovosapatos-15-anos5

segredos da vovosapatos-15-anos4

segredos da vovosapatos-15-anos3

segredos da vovosapatos-15-anos2

segredos da vovosapatos-15-anos1

segredos da vovosapatos-15-anos

segredos da vovo vestido 154

segredos da vovo vestido 153

segredos da vovo vestido 152

segredos da vovo vestido 151

segredos da vovo vestido 15

Fonte http://www.gazetadopovo.com.br/

 http://soloinfantil.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário