Dicas para seu ano novo.

Dicas para seu ano novo.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas dicas para sua festa da passagem de ano.

1-Se não der pra passar a virada de ano na praia, leve o espetáculo de fogos até sua festa. Como fazer: Delimite uma zona em sua casa para a comemoração da virada de ano. No chão dessa área, cubra o chão com plástico bolha e fixe com fita colante dupla face.  Por cima do plástico coloque uma outra cobertura mais de acordo com a decoração da sua casa. Quando chegar a meia noite você terá os fogos do reveillon dentro de sua casa sob os seus pés. (Dica bônus: Nesse espaço, deixe à disposição apitos, linguás de sogra, confetes e outras coisas com as quais se pode fazer bastante bagunça).

2-Use um espaço da casa para colocar diversos relógios. Assim, ninguém perderá a virada do ano.

3-No ano novo, cada cor tem um significado especial. E não há quem fique de fora da prática de escolher uma cor para que o ano seja melhor financeiramente, tenha mais tranquilidade e amor. Decore cada taça do jantar com uma fita colorida. Assim, os convidados poderão escolher com que cor querem começar o ano.

4-Toda festa de réveillon que se preze tem balões na sua decoração. Que tal usá-los de forma diferente e criativa no seu jantar de ano novo?

5-e tem uma coisa que se pode encontrar em qualquer casa, são os pregadores de roupa. Outra coisa que existe em toda festa de fim de ano, são os desejos para o próximo ano. A ideia é pegar esses dois e mais as luzinhas que foram usadas no natal e fazer um mural dos desejos. Nele, seus amigos poderão fazer pedidos e ainda vão compor a decoração.

segredos da vovo novoano3
Decoração.
Publicidade
segredos da vovo novoano10
Decoração.
segredos da vovo novoano9
Decoração.
segredos da vovo novoano8
Balões.
segredos da vovo novoano7
Varal de desejos.

Fonte http://arquiteturasustentavel.org/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário