Mouling Rouge a vovó responde.

Mouling Rouge a vovó responde.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Mariana.

Boa tarde,
Queria ajuda pra fazer meu aniversario de 18 anos. O tema será o filme Mouling Rouge, mas só  o estilo dos cenários, com as cores preto e vermelho, vai ser na minha casa em Maio de 2016. Não tenho muita ideia sobre o que fazer para deixar um ambiente legal e bonito, você pode me ajudar?
Desde já, agradeço

Mariana Nobrega

Moulin Rouge é um cabaret localizado em Paris. Conhecido pela sua moinho vermelho no topo do edifício, o Moulin Rouge originalmente inaugurado em 1889. O cabaret ainda apresenta shows durante os quais você tem certeza de ver lantejoulas, penas e dançar. Os elementos icônicos do Moulin Rouge de trabalho bem como decorações para uma festa temática. Use os elementos para criar o seu próprio Moulin Rouge em casa
.
Cartazes e cenários

  • Moulin Rouge foi a inspiração para mais de um filme, com o mais recente de 2001. Olhar para o cartaz do filme para usar como enfeites de parede simples para a festa. Outra opção é explodir fotos de cenas do filme. Procure em lojas de festa de abastecimento e lojas de aluguel para festa de backdrops do partido com base em Moulin Rouge. Se você conhece alguém com talentos artísticos, pedir-lhe para pintar uma imagem do Moulin Rouge em um grande pedaço de tecido ou papel para a festa.
    Esquema de cores

    • Um esquema de cores ousadas se encaixa no Moulin Rouge tema. Vermelho, preto e profundo ideal fazer decorações festa temática por causa de sua associação com Moulin Rouge. Use tecidos nas cores que adornam as paredes do local do partido. Incluem as cores em convites da festa, decorações e favores para a festa.
      Iluminação

      • A iluminação desempenha um grande papel na criação de uma Moulin Rouge sensação no local do partido. Apague as luzes do teto, se possível. Use cordas de luzes brancas de Natal para adicionar ao ambiance do quarto. A seqüência de luzes ao longo do teto e nas paredes. Use holofotes para adicionar ao sentimento mostrar na sede do partido. Holofotes coloridos também funcionam bem.

      Etapa

      • Configurar uma área de estágio no salão de festas para recriar o Moulin Rouge. Se você tiver sorte o suficiente para ter um local de encontro do partido que já tem um palco, enfatizar essa área com iluminação e cortinas na cor vermelha rica. Se o local do partido não tem um palco, use tijolos para a borda de uma área do palco improvisado. Vestir-se a parede atrás da área com cortinas de tecido vermelho.

      Centrais e enfeites de mesa

      • Carregam a cor vermelha para as coberturas de mesa. Ricas toalhas de mesa vermelhas criar um look ousado para as tabelas. Use as configurações de mesa em uma cor contrastante. Caminhos de mesa com acento tecido ousadamente modelado a tabela de configurações. Cartolas fazem centerpieces perfeito para as tabelas. Cercá-los com boas pena de trazer o elemento de show do Moulin Rouge. Lantejoulas e pedras sobre a mesa polvilhada criar um sotaque confetti glamourosa.

Cardápio:

*Salgados:
-batatas fritas com saches de catchup
– mini-hambúrguers com cheddar
-mini sanduíches  mistos
– coxinhas de galinha
-bolinhas de queijo
-bolinhos de bacalhau
-enroladiinhos de hot-dog
-mini kibes
-pão de queijo
-pipocas
-mini pizzas (sabores: mussarella e calabresa )
-mini churrasquinhos
-nuggets de frango ao molho barbecue

Mini pratos:
– yakissoba de carne
-strogonoff de frango com arroz e batata palha

*Doces:

docinhos de colher (brigadeiro, beijinhos de côco,docinhos de nozes,brigadeiro branco com cerejas,brigadeiro branco com damascos e  mini mousses de maracujá)

Para aguentar a balada pós-festa, os convidados precisam de energia extra, certo?

A proposta dos chefs Milena Addad e Magloni Franco

é oferecer comidinhas em versão finger-food (que dispensam pratos) no meio da madrugada,

tanto doces como salgadas.

Quem resiste a algodão doce e mini-hamburguer quando a fome voltar de uma hora pra outra?

segredos da vovo Mouling Rouge3
Convite.
Publicidade
segredos da vovo Mouling Rouge1
Bolo.
segredos da vovo Mouling Rouge
Decoração.
segredos da vovo bolo5
Decoração.
segredos da vovo bolo4
Bolo.
segredos da vovo bolo3
Decoração.
segredos da vovo bolo2
Bolo.
segredos da vovo bolo1
Bolo.
segredos da vovo bolo
Bolo.
segredos da vovo cabaret7
Arranjo.
segredos da vovo cabaret6
Roupas.
segredos da vovo cabaret5
Roupas.
segredos da vovo cabaret4
Decoração.
segredos da vovo cabaret3
Decoração.
segredos da vovo cabaret1
Decoração.
segredos da vovo cabaret
Decoração.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário