Roupas para sua festa de ano novo.

Roupas para sua festa de ano novo.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Os brilhos e paetês de todas as cores, combinados com peça mais neutras e brancas.A escolha da roupa também vai de acordo com o ambiente e o local onde pretende passar o ano novo, tecidos mais delicados e finos são os mais procurados. Por isso antes de selecionar o figurino saiba qual o tipo da festa, se será formal, casual ou informal.

Praia – o local não exige muita formalidade ou roupas elegantes, então opte por um vestido de renda na altura dos joelhos e nos pés um chinelinho customizado ou rasteirinhas com pedrarias que vai deixar o seu elegante e confortável.

Cruzeiro – lugares como este exigem mais luxo e sofisticação no visual, por isso escolha peças de paetês como shorts, blusinhas ou vestidos combinados com um belo salto alto e acessórios que irão te deixar sofisticada.

Com amigos – muitos gostam de passar o réveillon em casa com amigos ou familiares, assim o visual também não exige muito luxo, mas nada te impede de colocar roupas mais casuais e nos pés uma sapatilha ou salto se preferir.

segredos da vovo Roupas-para-Ano-Novo7
Roupas.
Publicidade
segredos da vovo Roupas-para-Ano-Novo6
Roupas.
segredos da vovo Roupas-para-Ano-Novo5
Roupas.
segredos da vovo Roupas-para-Ano-Novo4
Roupas.
segredos da vovo Roupas-para-Ano-Novo3
Roupas.
segredos da vovo Roupas-para-Ano-Novo1
Roupas.
segredos da vovo Roupas-para-Ano-Novo
Roupas.

 

Fonte https://www.tribos.org

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário