Bexigas românticas

Bexigas românticas
Publicidade

Bexigas românticas o resultado é um look feminino, extremamente romântico. Segredinho da vovó bem simples e cheio de alegria esse balões vão fazer sucesso para sua próxima festa.Você poderá usar com centro de mesa colorido e alegre ,mas também pode colocar na mesa dos doces como enfeite.

Que bom que as mentes mais criativas não se cansem de colar coisas em balões! Primeiro encontramos pompons colados em balões, depois papel crepom e ultimamente uma fita adesiva toda decorada chamada washi tape, ainda indisponível no Brasil. Mas, estes balões ficaram muito lindos. Você consegue imaginar do que estas flores foram feitas?Forminhas de doces ou wrappers para cupcakes! Estes wrappers de Martha Stewart são realmente parecidos com flores e ficam lindos com um adesivo de flor colado no centro!

Estes balões decorados com flores de forminhas de doces ou wrappers para cupcakes vão ficar incrivelmente delicados na decoração de uma festa no jardim, um chá de bebê , batizado  ou como um presente surpresa para alguém especial!
Decorar seus balões de festa com flores é muito simples. Confira!
1 – Encha seus balões até o tamanho desejado. Você pode usar balões transparentes ou da cor desejada. Em seguida, alise as forminhas de doces ou os wrappers de cupcake e cole-os nos balões com pedaços de fita dupla face ou fita banana.
2 – Cole então adesivos de flores no centro das forminhas. Se não tiver adesivos de flores, imprima um template de flores pequenas na internet e recorte suas flores de papel para scrapbook, ou mesmo de papel para presente.
3 – Decore a boca dos balões com fitas de cetim ou outras que desejar.
segredos da vovo baloes
Balões
Publicidade
segredos da vovo baloes1
Balões
segredos da vovo baloes2
Balões
segredos da vovo baloes3
Balões
segredos da vovo baloes4
Balões
segredos da vovo baloes5
Balões
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário