Páscoa e suas lembrancinhas

Páscoa e suas lembrancinhas
Publicidade

Páscoa e suas lembrancinhas  encantadores . Segredinho da vovó um cartão ou sacolas com guloseimas veja como fazer.

Lembrancinha com Sacolinha de Papel

Olha essa outra ideia bacana. Com uma sacolinha de papel mais durinho, como kraft ou paraná, dá pra criar este lindo mimo também. Faça as orelhinhas com papel e encape com papel scrapbook. Faça um lacinho com fita de tecido. O narizinho você faz com papel colorido e cordões. Os dentinhos você irá criar com papel ou cartolina branca. E as patinhas é legal fazer com o mesmo material da sacolinha. Você pode criar a decoraçãozinha do rosto com EVA também. Use a criatividade e mãos a obra com o artesanato de Páscoa que achar mais legal.

segredos da vovo lembrancinhas-
Páscoa .
Publicidade

Sacolinhas de Papel com Coelhinho

Para colocar doces e outras guloseimas de sua escolha, você pode escolher essa maneira atrativa e super fofinha para criar as lembrancinhas. É só riscar num papel de ofício as orelhinhas do coelhinho e deixar o rostinho.

Dá pra criar vários mimos coloridos com essa ideia. Use papeis ou cartolina nas cores que você achar mais legal e siga em frente com a confecção. Para fazer a bolsinha é só fazer duas partes e prender a frente com o verso com um grampeador.

segredos da vovo lembrancinhas-1
Páscoa .
segredos da vovo lembrancinhas-2
Páscoa .

Cartinha em forma de Coelhinho

Essa ideia é especial para colocar um cartãozinho com uma mensagem especial dentro do envelope e distribuir com os convidados. Você pode até dispor os itens num painel decorativo, onde os visitantes possam retirar no momento adequado.

segredos da vovo lembrancinhas-3
Páscoa .

Fonte http://www.comofazeremcasa.net/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário