Coroa da princesa

Coroa da princesa
Publicidade

Coroa da princesa  uma ideia simples e bonitinha que serve de lembrança e enfeite em festas de menina. Segredinho da vovó se o tema da sua festa vai ser princesas e gosta de artesanato então vamos ao passo a passo.O segredo é buscar se inspirar muito, pesquisar, pesquisar até dizer chega e depois adaptar para o tema das princesas. Tenho certeza de que dessa forma, vocês vão se surpreender com o resultado e, consequentemente, todos ficaram encantados se sentindo dentro desse mundo encantado que criaram com tanto amor e carinho

Material

Tiara em plástico,

feltro em duas cores,

cola quente,

tesoura

miçangas brilhantes

Modo de fazer 

Recorte a coroa igual ao molde em papel, só que no feltro. Dobre conforme a figura e passe cola quente para grudar as duas partes e se prenderem na tiara. Recorte o excesso, fazendo com que tanto a parte da frente, quanto a de trás fiquem com o mesmo formato. Aí é só decorar recortando o feltro em outra cor de acordo com o molde, colando-o na parte da frente da coroa e decorando com as miçangas.

segredos da vovo princesa6
Coroa de princesa
Publicidade
segredos da vovo princesa5
Coroa de princesa
segredos da vovo princesa4
Coroa de princesa
segredos da vovo princesa3
Coroa de princesa
segredos da vovo princesa2
Coroa de princesa
segredos da vovo princesa1
Coroa de princesa
segredos da vovo princesa
Coroa de princesa

Dica :E os acessórios não podem faltar nunca! Meninas mirins têm a verdadeira loucura por eles. Uma mesinha recheada de acessórios simples e baratinhos que farão o maior sucesso.

Fonte http://www.revistaartesanato.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário