Maquiagem festiva

Maquiagem festiva
Publicidade

Maquiagem festiva cores mais fortes e boca mais marcante também vão bem, em especial se for com uma roupa que peça uma cor mais intensa no rosto ( vestido vermelho com maquiagem nude é discreto demais. Uma cor mais viva é necessária). Segredinho da vovó  seu vestido for de um tom claro e discreto, mas rico em brilhos e detalhes, você pode apostar na make natural ou nude para não sobrecarregar o visual.

Confira o passo a passo a seguir para fazer uma maquiagem curinga para festas, que pode ser usada em qualquer evento à noite:

 

  1. Depois de lavar o rosto, limpá-lo e preparar a pele com tônico e primer, passe a base. Prefira base em creme, mais fácil de espalhar e ganhar um visual uniforme.
  2. Em seguida vem o corretivo, um tom acima de sua cor de pele e em pouca quantidade, apenas o suficiente para clarear olheiras, manhas da pele ou demais imperfeições. Usar corretivos coloridos também pode ajudar a solucionar o problema.
  3. Parta agora para a aplicação nos olhos com o delineador para olhos marrom, que deve ser passado em um risco fino e constante tanto em cima como na região abaixo dos olhos.
  4. Usando um pincel, esfumace o risco.
  5. Aplique agora uma sombra esfumaçando em toda a região, delimitando-se às pálpebras.
  6. Na parte de fora dos olhos, cantinhos, aplique um pouco de sombra marrom. Na parte de baixo, use um pincel refinado e aplique mais um pouco de sombra marrom.
  7. Use a mesma sombra para corrigir as sobrancelhas.
  8. Na parte logo abaixo da sobrancelha, aplique um pouco de sombra bege perolada para dar um realce discreto aos olhos.
  9. Aplique agora a sua máscara para cílios preta para deixar o olhar marcante mesmo.
  10.  Use agora um pouco de blush (pouco mesmo!) para realçar os traços do rosto.
  11. Aplique agora batom nos lábios em cor clara ou escura, você quem escolhe. Com os olhos discretos, uma cor escura fica muito bem, mas cuidado para não exagerar. Para continuar na tonalidade neutra e básica, um batom rosa claro é uma boa pedida.
segredos da vovo maquiagem
Maquiagem.
Publicidade
segredos da vovo maquiagem1
Maquiagem.

Se você não tem muita prática com maquiagens carregadas e sofre na hora de passar o rímel (aquela borradeira que só vendo), aqui vai uma ideia simples para tornar essa tarefa mais fácil e evitar que você estrague todo o look em segundos:Um papel firme e uma tesoura = Problema resolvido!

segredos da vovo maquiagem9
Maquiagem
segredos da vovo maquiagem8
Maquiagem.
segredos da vovo maquiagem7
Maquiagem.
segredos da vovo maquiagem6
Maquiagem.
segredos da vovo maquiagem 5
Maquiagem afinando o nariz.
segredos da vovo maquiagem 4
Maquiagem.
segredos da vovo maquiagem 3
Maquiagem.
segredos da vovo maquiagem 2
Maquiagem.

Fonte https://meucasamento.org

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário