Penteados para as noivas

Penteados para as noivas
Publicidade

Penteados para as noivas. Segredinho da vovó o cabelo perfeito é aquele que não interferirá no comportamento da noiva durante a festa, por isso, conforme explica o cabeleireiro, a escolha do penteado e a execução dele são fundamentais.

Penteado preso, meio solto, todo solto, com tranças, cachos e acessórios. As opções de penteados são muitas, mas sempre há um específico que é ideal para cada noiva. Para escolher o seu penteado, você deve levar em consideração alguns itens:

  • Tipo de cabelo: seja liso ou todo cacheado, o tipo de cabelo pode ser adaptado ao penteado que a noiva desejar;
  • Comprimento do cabelo: conforme afirma o cabeleireiro, o tamanho do cabelo também não interfere muito na escolha do penteado, já que ele pode ser adaptado para o comprimento do cabelo da noiva. Apenas se o cabelo for curtíssimo é que fica mais complicado. O uso de mega hair ajuda no comprimento dos cabelos menores;
  • Modelo do vestido:é importante que o estilo do cabelo esteja harmônico com o estilo do vestido. “
  • Cerimônia: também é preciso levar em consideração, na hora de escolher o penteado, o local e o horário da cerimônia. .

 

segredos da vovo noiva7

Publicidade
segredos da vovo noiva6 segredos da vovo noiva5 segredos da vovo noiva3 segredos da vovo noiva2 segredos da vovo noiva1 segredos da vovo noiva

penteados 4 penteados 3

segredos da vovo noiva penteados2 segredos da vovo noiva penteados1 segredos da vovo noiva penteados

Fonte http://www.projectwedding.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário