Bolo original para seu chá- de- panelas

Bolo original para seu chá- de- panelas
Publicidade

Bolo original para seu chá- de -panelas . Segredinho da vovó vejam que ideia bacana e barata para decorar a mesa do bolo do seu chá: um bolo de panos de prato.

O Bolo de Pano de Prato é super bacana para a decoração da mesa do seu Chá de Cozinha. Além disso, é super fácil de fazer. Você vai levar em média 10 minutos para montar o bolo.

COMO FAZER:

Material: panos de prato (quantidade depende do tamanho do bolo), alfinetes, fitas de presentes, laços de presentes e acessórios para decorar.

Como montar: Com o pano de prato na horizontal, faça uma dobra no meio. Em seguida enrole o pano, formando um pequeno rolo. Repita o processo com todos os panos. Prenda os panos de prato com alfinetes (ou fita dupla fase) para fixar. Prenda as camadas do bolo com alfinetes. Ao fim da montagem das camadas, envolva cada uma com fitas de presentes e finalize com laços.

Finalização: Decore o seu bolo com acessórios de cozinha como, por exemplo: colher de pau, xícaras, bules, etc.

Dica: Faça o teste com panos de pratos antigos para ter uma base de quantos deve comprar. O ideal é que todos tenham a mesma estampa ou que cada andar do bolo tenha a mesma estampa.

bolo-panos-segredo-da-vovo9

Publicidade
bolo-panos-segredo-da-vovo8 bolo-panos-segredo-da-vovo7 bolo-panos-segredo-da-vovo6 bolo-panos-segredo-da-vovo5 bolo-panos-segredo-da-vovo4 bolo-panos-segredo-da-vovo3 bolo-panos-segredo-da-vovo2 bolo-panos-segredo-da-vovo1 bolo-panos-segredo-da-vovo

Fonte http://planejandomeucasamento.com.br/

https://ochadecozinha.wordpress.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário