Ideias para festa casamento

Ideias para festa casamento
Publicidade

Ideias para festa casamento . Segredinho da vovó com muita criatividade, é possível fazer uma linda decoração para sua festa sem gastar muito. Aqui,  ideias simples para você reproduzir e encantar os convidados.

Faça um cartão com as digitais dos noivos e peça para os convidados assinarem. Lembre-se: cada detalhe deve ser preparado com muito amor e dedicação.Distribua para os convidados plaquinhas feitas de papel. Eles poderão usar esses acessórios para fazer cliques divertidos durante a festa.Balões dourados criam um ambiente perfeito para as fotos.Monte um varal com as fotos mais românticas dos noivos.Molduras de madeira vazias podem ser usadas como cenários para as fotos. Os convidados vão adorar esta ideia.Em lousas com molduras retrôs escreva mensagens para os convidados.Garrafas de vidros com água e flores podem ser penduradas no teto do salão de festa.Decore o espaço onde será realizada a cerimônia com muitas flores e luminárias para diferenciá-lo do dia a dia. Mais uma vez: potinhos de vidros com flores podem ser colocados para indicar o caminho que os noivos farão até o altar.As cadeiras dos convidados também podem ser enfeitadas com flores ou corações feitos de papel.Para identificar a mesa dos noivos, coloque plaquinhas fofas nas cadeiras.Algumas fotos da família dos noivos podem ser colocadas em molduras e pregadas em alguma árvore que fica logo na entrada da festa.Outra ideia original: use lâmpadas para montar luminárias com velinhas.A iluminação é algo fundamental para deixar o ambiente mais aconchegante. Essas luminárias de balões são vendidas em papelarias e lojas de artigo de festas.Um casamento “mini” é muito agradável, tanto para os noivos, quanto para os convidados. Se a cerimônia acontecer no fim da noite ao ar livre, você pode decorar as árvores com luzes pisca-pisca.Fitas coloridas deixam o ambiente da festa mais alegre.Decore o caminho até o altar com coraçõezinhos feitos de papel. Fica um charme.Até mesmo a tradicional trouxinha de arroz deve ser substituída por cones com confetes coloridos ou feitos de jornal. Para ficar ainda mais charmoso: corte os papéis no formato de coração.Potes de vidro também podem ser usados como luminárias. Basta colocar velinhas pequenas dentro e pendurá-los na parede.Potinhos de vidros pintados com cores claras podem ser usados como vasos de flores. Espalhe os enfeites pelas mesas dos convidados.

segredos da vovo ideais18

Publicidade
segredos da vovo ideais17 segredos da vovo ideais16 segredos da vovo ideais15 segredos da vovo ideais14 segredos da vovo ideais12 segredos da vovo ideais11 segredos da vovo ideais10 segredos da vovo ideais9 segredos da vovo ideais8 segredos da vovo ideais7 segredos da vovo ideais6 segredos da vovo ideais5 segredos da vovo ideais4 segredos da vovo ideais3 segredos da vovo ideais2 segredos da vovo ideais1 segredos da vovo ideais

Fonte http://mdemulher.abril.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário