Chá de fraldas opções

Chá de fraldas opções
Publicidade

Chá de fraldas opções . Segredinho da vovó veja algumas opções para seu chá de frsaldas.

1- No restaurante 

Uma opção popular atualmente é organizar Chá de Bebê em restaurante. Com tantos tipos diferentes de restaurantes que existem, com certeza você encontrará um que se adapte ao estilo e orçamento: café íntimo, churrascaria, bistrô francês, pizzaria, restaurante japonês, restaurante mexicano, etc.
Se você planejar um Chá de Bebê em restaurante, deve ser levado em conta se tem salão de festas ou área separada para maior privacidade e intimidade. Examine o espaço e determine se tem lugar onde colocar os presentes e as lembranças. Se você quiser organizar jogos, ainda que não sejam necessários, verifique se há espaço suficiente. Também é uma boa ideia considerar a localização, o estacionamento e o transporte público. O lugar é fácil para os convidados encontrarem? Possui lugar para estacionamento? Não esqueça, além disso, de verificar se os banheiros são apropriados.
Certamente, é provável que a comida seja o tema central nesse tipo de Chá de Bebê. Portanto, dê uma atenção especial ao menu. Se ainda não comeu ali em alguma ocasião, prove a comida antes de tomar a decisão final. A comida pode ser servida de duas maneiras: com os convidados sentados ou de pé em torno de um bufê. Se optar por sentar os convidados, considere a possibilidade de oferecer uma opção de dois ou três pratos, em vez de oferecer o menu completo.
Quando tiver escolhido o restaurante, confirme os detalhes, preferencialmente por escrito. Um contrato para evento em restaurante deve incluir:
• Data do Chá de Bebê
• A hora de início e fim
• A área do restaurante que foi reservada
• O menu
• O custo (isso pode ser uma estimativa ou um valor mínimo e pode estabelecer um preço por pessoa)
• A quantia total do depósito ou pagamento parcial, se necessário
• Prazo para o cálculo definitivo de convidados
• Os pedidos especiais (por exemplo, flores ou velas para as mesas, o sistema sonoro para reproduzir música)
• A política de cancelamento (isso é especialmente importante no caso de antecipação do nascimento do bebê!)
Por último, para evitar confusões ou incômodo no fim do Chá de Bebê, informe ao gerente a quem entregar a conta no final do evento ou combine de pagar adiantado. Também pergunte a respeito da política de gorjeta (com frequência, no caso de grupos grandes as gratificações são incluídas de forma automática).
Ainda que organizar Chá de Bebê em restaurante possa parecer uma opção muito cara comparada com festa em  casa, o que você economiza de tempo e energia, sem mencionar o custo de comprar a decoração, alugar as mesas e cadeiras e adquirir a comida, pode fazer com que valha a pena.

2-Escritório

Você está organizando Chá de Bebê no escritório? Se for assim, provavelmente vai querer que o evento seja o mais simples possível. Na maioria dos casos, o tempo é muito limitado: a pausa para o café, a hora do almoço ou um coquetel depois do trabalho.
Se você está considerando realizar Chá de Bebê em sala de conferências, primeiro consulte o supervisor e reserve a sala com antecipação. Não há necessidade, ou tempo, para ornamentos elaborados: um ramalhete de balões é suficiente para criar um ambiente festivo. Provavelmente, você vai querer evitar os jogos e passar diretamente para o petisco. Uma cesta de pasteizinhos ou um prato de pãezinhos são adequados para uma celebração no escritório durante o recesso matinal. Se você pensa em fazê-lo à tarde, considere a opção de uma torta acompanhada de café.
Em Chá de Bebê em escritório, mais do que nos outros tipos de festas similares, é perfeitamente aceitável organizar uma coleta de dinheiro para o petisco. Os colegas de trabalho também podem desejar colaborar para comprar um único presente grande ou dar um certificado de presente, em vez de trazer presentes individuais, especialmente se ninguém conhece bem a  futura mamãe.
Outras ideias de Chá de Bebê para o escritório incluem almoço em restaurante ou coquetel depois do trabalho. Seja qual for a escolha, você deverá planejar uma reunião agradável e breve, dado que os convidados provavelmente terão de regressar ao trabalho ou desejarão voltar para casa para suas famílias quando finalizado o evento.

3-Casa 

A casa é um lugar ideal para Chá de Bebê. É um local privado, cômodo, íntimo, perfeito para um evento tão pessoal. Para tirar o máximo proveito de um Chá de Bebê em casa, tenha em mente os seguintes pontos importantes:

• A porta principal: Um conjunto de balões na frente de sua casa comunica aos convidados “Este é o lugar!”, e prepara o cenário para o Chá de Bebê. Você não aprecia muito os balões? Decore a frente da sua casa ou o quintal com fitas e laços ou cole uma guirlanda ou ornamento de porta relacionado com um tema de bebês na porta principal.

•  A entrada: Pense onde os convidados poderão deixar os casacos quando chegarem e decida com antecedência onde devem deixar os presentes do Chá de Bebê.
•  Área da festa: Se vai ser na sua sala de estar, no refeitório ou no pátio dos fundos é provável que tenha de mover os móveis de lugar para abrir espaço para os convidados e a decoração. Assegure-se de manter a passagem para a cozinha desimpedida para poder levar a comida e as bebidas com facilidade e deixe mais espaço nas mesas com os petiscos, onde as pessoas tendem a agrupar-se. Se for possível, coloque os espaços destinados para comida e bebidas em algumas áreas diferentes. De fato, isto pode parecer difícil, mas contribui para evitar que todos se reúnam ao redor de uma só mesa de bufê.
Não esqueça de pensar onde os convidados sentarão. Organize as cadeiras de modo que se formem “grupos de conversa”, o que favorecerá o bate-papo. Ao organizar Chá de Bebê em casa, pense na futura mamãe, em particular. Ela ficará agradecida por ter uma cadeira cômoda localizada no centro da ação. Considere a possibilidade de decorar uma cadeira com balões, laços ou fitas para criar um trono para a futura mamãe no Chá de Bebê.
•  O banheiro: Um Chá de Bebê é o momento perfeito para colocar para os convidados toalhas e aquele sabão de luxo que é muito agradável para o uso diário. As flores frescas ou as velas votivas constituem outro toque especial que seus convidados apreciarão.

As lembrancinhas 

As recordações ou lembrancinhas de Chá de Bebê são uma tradição. São um pequeno presente que é dado aos convidados para agradecer por terem vindo à festa. Ainda que não sejam totalmente necessários, representam um detalhe que prolonga o espírito do Chá de Bebê por enviar aos lares dos convidados uma pequena parte da festa.O segredo está na apresentação. As balas de goma envoltas em tule e atadas com um laço são uma lembrança muito boa. Outra opção é um frasco de amostra de gel de banho perfumado dentro de uma embalagem para presente em cetim. Lindos ímãs de geladeira, uma embalagem com pot-pourri, uma amostra de marmelada  gourmet, uma caixa com espelho para batom: todos esses são detalhes encantadores para se levar. E não esqueça que flores e outros adornos com frequência podem duplicar a lembrança.As barras de caramelo personalizadas, disponíveis online ou em lojas especializadas, são lembranças muito populares, iguais aos CDs de música, os porta-retratos, uma garrafa pessoal de cidra espumante, as velas e as taças.

cha-de-fraldas-segredos-da-vovo9

Publicidade
cha-de-fraldas-segredos-da-vovo8 cha-de-fraldas-segredos-da-vovo6 cha-de-fraldas-segredos-da-vovo5 cha-de-fraldas-segredos-da-vovo4 cha-de-fraldas-segredos-da-vovo2 cha-fraaldas-segredos-da-vovo cha-fraaldas-segredos-da-vovo1 cha-fraaldas-segredos-da-vovo3

Fonte http://www.pampers.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário