Festa Playmobil Policial

Festa Playmobil Policial
Publicidade

Festa Playmobil Policial veja como organizar. Segredinho da vovó veja que decoração pode ser feita com os brinquedos que sua criança tem em casa.

Dicas :

1- Faça diferentes orçamentos até sentir qual o espaço a ser alugado que cabe ao seu bolso.Não deixe de visitar os salões para analisar como poderá ser decorado, onde estão os banheiros, espaço para mesas e cadeiras, etc.Caso decida alugar um salão de festas não se esqueça de que a reserva tem que ser feita com antecedência.Verifique com os administradores do salão de festas quais os regulamentos e exigências, inclusive com relação a música e limpeza do salão de festas.

2-Para as pessoas que realmente não tem ou não costumam verificar seus e-mails, imprima os convites e entregue-os em mãos, seja em papel ou digital, o convite oficial tem que ser enviado no máximo 15 dias antes da festa.

3-A mesa do bolo, que é a sensação da festa e tem que ser bem chamativa e alegre;a mesa de guloseimas (se houver), com saquinhos para que os convidados possam levá-las para casa se quiserem.

4-Em festas infantis, as crianças sempre esperam algo para levar pra casa e são diversas as possibilidades de lembrancinhas: lápis de escrever personalizados, kits de artes com tintas ou giz de cera, etc.“Na dúvida, faça sempre duas lembrancinhas a mais do que o números de crianças convidadas, pois alguém pode trazer algum primo ou amiguinho”Segundo a especialista, os adultos também gostam ter algo especial preparado para eles.
“Pense em algo simples, mas que lembre o tema da festa”

5- Alguns cuidados

• Não deixar faltar papel, toalha de mão e sabonete nos sanitários;
• Levar para a festa um kit de primeiros socorros com remédios básicos, antisséptico e curativos;
• Deixar uma caixa e uma caneta na entrada da festa para que os convidados coloquem os presentes com nome;
• Comprar os descartáveis como guardanapos, pratinhos, copos, garfinhos, entre outros;
• Levar um kit de limpeza com pano de chão, desinfetante, detergente, bucha, sacos de lixo e vassoura;
• Levar uma troca de roupa extra para o aniversariante, assim se a criança se sujar você pode deixá-la arrumadinha novamente para hora do parabéns;
• Reservar um horário antes da festa para a criança dormir ou descansar;
• Para deixar a hora do parabéns mais especial, compre confete, estoure balões, solte bolhas de sabão… “Faça a criança se achar o centro das atenções!”

segredos da vovopolicial15

Publicidade
segredos da vovopolicial14 segredos da vovopolicial13 segredos da vovopolicial12 segredos da vovopolicial11 segredos da vovopolicial10 segredos da vovopolicial8 segredos da vovopolicial7 segredos da vovopolicial5 segredos da vovopolicial4 segredos da vovopolicial3 segredos da vovopolicial2 segredos da vovopolicial1 segredos da vovopolicial

Fonte http://www.antesdafesta.com.br/

http://www.fazfacil.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário