Festa para adolescentes

Festa para adolescentes
Publicidade

Festa para adolescentes . Segredinho da vovó exigem um pouco mais pesquisa , pois eles não são mais  tão crianças, mas  ainda gostam de ambientes lúdicos e atraentes para seu parabéns entre amigos.

Música é unânime: as referências para a decoração podem tanto ser os anos 60, anos 70, com inspiração nas antigas discotecas, como podem ter relação com as baladas de hoje em dia. O importante é que o tema música esteja presente, com os ícones pop da época, referência a estilos mais tocados e destaque para notas e instrumentos .A relação com bandas e ídolos é forte e o tema sempre agrada esta faixa etária. Para tornar a festa ainda mais atraente e personalizada, vale usar as cores do grupo favorito do(a) aniversariante ou compor elementos com os instrumentos preferidos. A ideia de explorar o assunto da festa já no convite também embala os convidados ao contar a data da comemoração.

Festa conectada: dúvida alguma que esta geração está sempre no modo online, certo? Pensando nisso, use os atrativos das redes sociais mais populares na comemoração. Para agitar cliques e poses , há opções das mais diversas de bigodes, óculos, cenários e até boquinhas. Tudo para tornar os compartilhamentos de fotos parte da diversão! Os ícones de redes sociais podem dar o tom de toda a decoração, e podem estar presentes no bolo, nos toppers e tags.

Estrela de cinema: a telona, como seus musicais, festas e personagens são gosto comum entre os jovens. As superproduções rendem ótimas decorações para o o público feminino e masculino. É possível aplicar o enredo para uma festa à fantasia, para uma comemoração com sessão em casa regada a refrescos e pipoca ou até mesmo uma divertida simulação da festa do Oscar. Com criatividade e detalhes amarrados da papelaria ao look do(a) aniversariante, o sucesso é certeiro.

Se ainda está atrás de mais opções para a festa do(a) filho(a) adolescente,  outras  ideias não faltam. Eleger uma dupla temática de cores para todos os elementos está na moda,  como por exemplo  uma festa toda decorada em pink e preto ou amarelo e cinza. Também são tendência as festas temáticas com ícones característicos de cidades ‘dos sonhos’ como Paris e Londres. Para as garotas vaidosas, comemorações que simulam um verdadeiro dia de beleza provocam suspiros.

Cardápio:

*Salgados:
-batatas fritas com saches de catchup
– mini-hambúrguers com cheddar
-mini sanduíches  mistos
– coxinhas de galinha
-bolinhas de queijo
-bolinhos de bacalhau
-enroladiinhos de hot-dog
-mini kibes
-pão de queijo
-pipocas
-mini pizzas (sabores: mussarella e calabresa )
-mini churrasquinhos
-nuggets de frango ao molho barbecue

Mini pratos:
– yakissoba de carne
-strogonoff de frango com arroz e batata palha

*Doces:

docinhos de colher (brigadeiro, beijinhos de côco,docinhos de nozes,brigadeiro branco com cerejas,brigadeiro branco com damascos e  mini mousses de maracujá)

 

esta_adolescente-segredos-da-vovo5

Publicidade
esta_adolescente-segredos-da-vovo4 esta_adolescente-segredos-da-vovo3 esta_adolescente-segredos-da-vovo2 esta_adolescente-segredos-da-vovo1 festa_adolescente-segredos-da-vovo

Nessa era dos celulares, que tal fazer uma festa jovem com essa decoração. Com árvore dos desejos e doces decorados no tema. Fica perfeito esse tema para a adolescentes.

segredos da vovo apple7

 

 

segredos da vovo apple6

 

segredos da vovo apple4

segredos da vovo apple3

segredos da vovo apple2

segredos da vovo apple1

segredos da vovo chateen8 segredos da vovo mesa guloseimasteen9 segredos da vovo mesa guloseimasteen10 segredos da vovo mesa guloseimasteen1 segredos da vovo mesa guloseimasteen2

Fonte http://blog.elo7.com.br/

http://www.memamind.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário