Mensagens para convites de 15 anos

Mensagens para convites de 15 anos
Publicidade

Mensagens para convites de 15 anos. Segredinho da vovó  está tentando criar um convite para uma festa de 15 anos, gostaria de algo diferente ou mais informal, mas se enrolou ao elaborar o texto?Aqui algumas ideias, lembrando que, se você optar por convites online, poderá escrever textos diferentes para convidados diferentes.

Textos que proporcionam reflexão

Indicados para convidados especiais como familiares e amigos da família.

As histórias que eu ouço não são mais as dos contos de fadas e as músicas que eu canto não são mais as canções de roda. O tempo passou, estou fazendo 15 anos e, embora eu não seja mais uma criança, quero conservar meu coração de menina para sempre! Vamos comemorar esse ciclo que se fechou? É muito importante para mim que você esteja conosco nesta festa, afinal, você também esteve presente em todos os momentos de minha vida. No dia …./……/….. às ……. horas. Local: ………..

Celebrar com as pessoas que amamos é a melhor coisa da vida, por isso, quero muito que você (e sua família) esteja presente na minha festa de 15 anos. Será um momento único, em que guardarei todas as lembranças pelo resto de minha vida. Você não pode faltar! Será no dia …../…../…../ às …… Local: ………..

Pois é… o tempo passou e já estou fazendo 15 anos! É muito bom recordar os momentos felizes que passei na minha infância, e, mais ainda, aguardar por todas as novidades que estão começando a surgir. Uma festa de 15 anos é como um ritual de passagem, e por isso eu gostaria que todas as pessoas que representam muito em minha vida estivessem presentes. Você é uma delas! Conto com a sua presença! No dia …../…../….. às ….. horas. Local: …….

Muitas pessoas lamentam a passagem do tempo, mas eu só tenho que agradecer. Agradeço aos meus pais que fizeram tudo por mim, à minha família que tornou os meus momentos mais felizes, aos amigos que sempre me alegraram e acrescentaram luz em minha vida, e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Estou fazendo 15 anos, iremos comemorar com uma festa muito linda e você será nosso convidado de honra. Será no dia …../…../…../ às….. horas. Local……….


Textos em que os pais convidam

Nossa filha ……. está fazendo 15 anos e você também fez parte de sua história. Nós (nome do pai) e (nome da mãe) estamos lhe convidando para celebrar conosco nesta noite especial. Nosso lindo botão de rosa está se transformando na mais bela flor, e, por esta razão, vamos comemorar! Será no dia …../…./…. Às ….. horas. Local: …………. Esperamos por você!

É com grande alegria que convidamos você (e sua família) para o baile de aniversário de 15 anos de nossa filha, (nome ). Será um momento muito feliz para nós e queremos que você faça parte dele. Saiba que a sua presença é muito importante!. Será no dia ……/……/…… às …….. horas Local: ………. Agradecemos desde já! (nome do pai) e (nome da mãe)

Há 15 anos recebemos o mais lindo presente das mãos de Deus: a nossa pequena (nome da filha), e, por este motivo, vamos comemorar! Você fez parte desta história e precisa estar conosco nesta linda festa! Nos sentiremos honrados com a sua presença! Será no dia ……../……/…… Às ……. horas Local: ………. Agradecemos o carinho e a presença! (nome do pai) e (nome da mãe).


Textos bem humorados e descontraídos

Indicados para os convidados mais jovens.

Não vai ter valsa, não vou me vestir de branco, não vou usar tiara na cabeça e infelizmente não terei um “deus grego” como padrinho, mas te garanto que minha festa de 15 anos vai bombar, afinal, a aniversariante é nota 10! Você vai ficar de fora? Claro que não! Será no dia …./…./…. às …… horas, na Rua…….

Assinale a alternativa correta: A (nome da aniversariante) vai fazer 15 anos e está te convidando para a comemoração. Como ela será? (a) Um passeio no parque com direito a um belo piquenique com toalha xadrez. (b) Dois dias de trilha nas montanhas. (c) Um dia inteiro de pescaria na beira do rio. (d) Uma super festa com toda a galera reunida, DJ e muita comida boa. (e) N.D.A. Se você escolheu a alternativa D acertou!!! Vamos comemorar em grande estilo! Será no dia …./…./…. Às …….. horas Local: ………….

Como vou fazer 15 anos, e todo mundo faz alguma festa nesta data, não quero ser diferente e vou comemorar também! Estou te convidando! Apareça por lá, vai ser super legal! Será no dia …/…./…./ às ……….. horas. Local: ………..

Aniversariante: (nome da aniversariante) Idade: 15 anos O que vai ter? Uma festa. Que dia será? ……./……./…… Em que horário? …….. horas. Local: ……… Convidado: (nome do convidado e família) Traje………… Observação: Não aceitarei um não como resposta!


Textos tradicionais

Indicados a todos os convidados.

A família …….. tem a honra de convidá-lo para o aniversário de 15 anos da ……. às …….. horas do dia ../…../. .. no Buffet …………. à Rua ………….. Sua presença será muito importante!

Eu (nome da aniversariante) e meus pais …….. e ……… , temos a alegria de convidá-lo para o meu Baile de Debutantes que será no dia …../……/….., no Salão de Festas ……………. situado à Rua …….. às …………horas. Contamos com a sua presença!

………………. e ……………… Convidam para a festa de aniversário dos 15 anos de sua filha …………………….. Que se realizará às ……. horas do dia ……/…../…… No salão de festas……………. situado à Rua ………. Traje: ………..


Tomando por base esses textos, você poderá criar muitos outros e dar o seu toque pessoal.

É importante lembrar que o convite é a primeira impressão do seu evento.

O estilo do modelo escolhido deve combinar com o estilo da festa.

O importante é deixar alguns convites para convidados de última hora .

 

Veja a idéia para o tema, Oscar ou cinema.

 

 

Veja a idéia para o tema Las Vegas ou Cassino.

 

 

Festa Tropical.

 

Fonte www.convitesduodesign.com

https://blog.invitebox.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário