Dicas para o carnaval

Dicas para o carnaval
Publicidade

Dicas para o carnaval .

Segredinho da vovó.

Veja como decorar suas unhas para seu baile de carnaval.

Unhas coloridas.

segredos da vovo unhas carnaval3

Publicidade

As unhas coloridas como essas das fotos são as mais fáceis de fazer, porque não precisamos de muito itens para fazer. Ambas as fotos escolheram um esmalte branco como base, deixando as cores para os detalhes.

Temos 2 técnicas, as unhas da primeira foto  você consegue esse efeito usando um pincel de ponta fininha e fazendo tracinhos inacabados.

Já na segunda foto você faz a técnica do spray , colocando o esmalte dentro de um vidrinho de spray ( tipo esses de perfume  ) e espirar cada vez uma cor. Ou usar um canudinho e ir soprando a tinta.

Unhas com aplicações.

segredos da vovo unhas carnaval2

 

Para fazer as unhas usando a técnica de aplicação é preciso ter um pouco de paciência, mas o feito fica lindo, sua unha parece um mosaico.

A técnica da primeira foto requer mais paciência, porque cada glitter hexagonal foi colocado individualmente para conseguir esse efeito de meia lua colorida.

Esse glitter é maior que o tradicional, ele possui forma hexagonal ( 6 lados ) e pode ser encontrado para comprar em perfumarias. também existem esmaltes que vem com ele dentro, como alguns da Hits, Top beauty, Impala e muitos outras marcas.

Já a segunda foto foi usado Nail Foil dourado cortado em formas irregulares e aplicado sobre um esmalte preto.

O Nail Foil é  uma folhinha muito maleável, que você  pode aplicar direto na unha ou fazer recortes e o indicado é usar um selante próprio para foil que vai aumentar a durabilidade.

Unhas Geométricas.

segredos da vovo unhas carnaval

 

Para fazer essas unhas você  vai precisar de esmaltes coloridos, criatividade e fita adesiva como a Fita adesiva Mágica Scotch, que é leitosa, cola e descola fácil e é um pouco mais firme que o durex.

Ambas as unhas é preciso pintar a unha com uma cor de base e depois de seco é hora de começar a fazer os desenhos com a fita. Como são formas geométricas, você cria de acordo com seu gosto e depois é só ir preenchendo com esmalte de outra cor onde não tem a tinta.

 

segredos da vovo unhas carnaval1

segredos da vovo unhas dec carnaval6 segredos da vovo unhas dec carnaval5 segredos da vovo unhas dec carnaval4 segredos da vovo unhas dec carnaval3

A sua maquiagem para o carnaval deve já ser escolhida. O segredinho da vovó para sua maquiagem de carnaval é que ela traga muita cor e  alegria para os dias de folia.As mulheres que desejam se maquiar de maneira diferente no carnaval, assim ficando na moda e com o clima de festa, há muitas opções para que você possa se divertir e se manter lindaO carnaval pede maquiagem bem colorida, lúdica e diferente daquele que você usa no cotidiano.Veja como ficar linda e alegre para aproveitar a brincadeira!

A sua maquiagem para o carnaval para  ficar  perfeita o primeiro passo, é cobrir todo o rosto com pó facial,em seguida utilize o batom e a sombra, de preferência que combine com as cores de sua roupa ou fantasia.Carnaval é uma ótima oportunidade para usar e abusar da maquiagem, brilho, glitter,olhos esfumados,e tudo mais que tiver a disposição, menos pancake ou base, pois elas tendem a manchar com o suor.Para garantir que sua maquiagem não vai te abandonar durante a festa, umedeça o pincel na águae passe a sombra como se tivesse pintando um quadro com aquarela.Aproveite para usar sombras coloridas, brilhos e glitters, elas estão com tudos nesse Carnaval!As cores usadas no carnaval são bem alegres e fortes. Muitas pessoas gostam de usar sombras coloridas como o amarelo, azul, rosa, roxo, lilás, laranja, verde e outras, ou inclusive fazer uma mistura de cores. Há também quem prefira incrementar a sua maquiagem com strass.Os cílios postiços são ótimas opções para alongar e dar mais volume, destacando seus olhos podendo passar rímel colorido.

Maquiagem carnaval.

Maquiagem carnaval.

Maquiagem carnaval.

Maquiagem carnaval.

Maquiagem carnaval.

segredos da vovo maquiagem carna2

segredos da vovo maquiagem-de-carnaval

segredos da vovo maquiagem-de-carnaval2

segredos da vovo maquiagem carna

segredos da vovo maquiagem carna5

segredos da vovomaquiagem-carnaval segredos da vovomaquiagem-carnaval1

Fonte imagens googlewww.jobmix.com.br

Fonte http://www.coisinhasdasussu.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário