Copo festivo

Copo festivo
Publicidade

Copo festivo . Segredinho da vovó este passo a passo irá ensinar a decorar com glitter copos transparentes descartáveis para decorar seu próximo evento. O resultado fica deslumbrante e é perfeito para qualquer ocasião, além de ser um ponto de luz e brilho a mais para a sua festa.

Material

  • Copos transparentes de plástico
  • Glitter dourado
  • Cola adesiva spray
  • Luvas de Borracha

Dica: se não encontrar cola adesiva spray você pode usar cola branca extra

Modo de fazer

1)   Em um local ventilado passe a cola adesiva spray na parte do fundo do copo transparente. Use as luvas de borracha para manter suas mãos limpas.

Dica: Se não encontrar a cola adesiva spray você pode usar cola branca extra, basta aplicar com a ajuda de um pincel.

2)   Jogue o glitter na área onde você havia passado a tinta adesiva em spray. A nossa dica é: jogue uma boa quantidade de glitter em um prato descartável ou qualquer outra superfície que não tenha problema em sujar e deixe que o copo entre em contato com o pó de glitter. Todo glitter que sobrar ou cair já pode ser usado no próximo copo.

3)   Deixe os seus copos decorados com glitter secarem por cerca de três a cinco minutos e eles já vão estar prontos para serem usados.

Dica: se quiser evitar que o glitter se solte facilmente na mão dos seus convidados você pode aplicar uma camada de verniz geral para artesanato sobre o glitter.

copo-gliter-segredos-da-vovo1

Publicidade
copo-gliter-segredos-da-vovo2 copo-gliter-segredos-da-vovo3 copo-gliter-segredos-da-vovo4 copo-gliter-segredos-da-vovo

Fonte http://www.revistaartesanato.com.br/.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário