Detalhes da festa Snoopy

Detalhes da festa Snoopy
Publicidade

Detalhes da festa Snoopy . Segredinho da vovó para quem for apaixonada pelo Snoopy, vai ficar lindo esse tema . Um tema para todas as idades Que tal  transformar o salão de festas do prédio no quintal da casa que Snoopy vive com os amigos. As cores podem ser preto e branco, cor do cachorro, além de vermelho e amarelo. Pode usar  placas de MDF com as letras do nome do aniversariante e serem  forradas com quadrinhos do Snoopy e sua turma. Para dar uma atmosfera retrô à mesa do aniversário, que tal uma máquina de escrever antiga, que o cachorro Snoopy usava, para compor a decoração e na mesa pode contar com bonecos de pelúcia dos personagens do desenho.O pianista Schroeder pode decorar seu docinhos e os outros personagens podem embelezar os cupcakes. O clima retrô pode estar presente até mesmo nas garrafinhas de suco de morango e os  biscoitos decorados com os personagens.O bolo cenográfico com o Snoopy dormindo em cima da casinha, com o tradicional muro de madeira que aparecia no desenho. Outra ideia é O cobertorzinho azul de Linus (feito de pasta americana), irmão de Lucy, foi colocado em cima dos bombons de Nutella, copinhos com brigadeiros e um ossinho para enfeitar a colher ficam um charme.Pode usar bexigas amarelas, brancas, vermelhas e pretas e para um toque especial maletinhas e buchinhos de flores artificias.A lembrancinha pode ser balinhas de açúcar foram colocadas dentro de casinhas de acrílico com o cachorro Snoopy dormindo em cima ou lindas sacolinhas com guloseimas.

Curiosidade :

Snoopy aparece pela primeira vez em 4 de outubro de 1950. Embora a primeira tirinha tenha sido apresentada em 02 de outubro do mesmo ano. Schulz originalmente ia chamar o cão de “Sniffy”, até que descobriu que esse nome já era usado noutra banda desenhada (tirinha). Snoopy foi durante dois anos uma figura silenciosa, agindo como um cão real (caminhava sobre as quatro patas), mas, em 19 de outubro de 1952, ele verbalizou os seus pensamentos aos leitores pela primeira vez através de balões; Snoopy tinha também a capacidade de entender tudo o que as restantes personagens dos Peanuts , com quem interagia, diziam. Schulz, após esta data, passou a incluir essas características na sua banda desenhada.

Snoopy é um cão extrovertido com complexo de  Walter Mitty, com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.

segredos da vovosnoopy14

Publicidade

Snoopy

segredos da vovosnoopy13

Snoopy

segredos da vovosnoopy12

Snoopy

segredos da vovosnoopy11

Snoopy

segredos da vovosnoopy10

Snoopy

segredos da vovosnoopy9

Snoopy

segredos da vovosnoopy8

Snoopy

segredos da vovosnoopy7

Snoopy

segredos da vovosnoopy6

Snoopy

segredos da vovosnoopy5

Snoopy

segredos da vovosnoopy4

Snoopy

segredos da vovosnoopy3

Snoopy

segredos da vovosnoopy2

Snoopy

segredos da vovosnoopy1

Snoopy

segredos da vovosnoopy

Snoopy

Fonte https://pt.wikipedia.org

http://noticias.bol.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário