Dia das mães

Dia das mães
Publicidade

Dia das mães . Segredinho da vovó veja alguns detalhes para agradar a mamãe.Para isso, é só preparar uma mesa com doces e flores, utilizando cores como branco, bege, rosa e lilás.Dê um toque todo especial e mostre para a sua mãe que tudo foi feito especialmente para ela utilizando tags e embalagens personalizadas.As flores, além de deixarem o ambiente perfumado, vão alegrar o ambiente.

segredos da vovo dia das maes

 

Um charme em cada detalhe.

segredos da vovo dia das maes1

 

segredos da vovo dia das maes2

Faça você a embalagem do presente da sua mãe

Embalagem faça você mesma . Segredinho da vovó recorrer a recursos simples mas que podem dar um charme daqueles na surpresinha que você está preparando.

Materiais

– Papel colorido
– Piloto preto
– Tesoura
– Cola

Passo a passo

O papel colorido pode ser cartolina ou até mesmo post-it’s coloridos. Depois que providenciar o papel de acordo com o seu gosto, vamos a confecção do detalhe artístico e artesanal para embalagens de presente.

Primeiro você vai desenhar os talinhos da flor. Quando tiver desenhado, faça um contorno em torno dos talinhos como você observa na foto acima. Não precisa ser certinho, apenas que faça o contorno em volta dos talinhos, sem deixar nenhum saindo do contorno.

Use a tesoura para cortar guiando-se pelo contorno que você criou na etapa anterior. Corte bem certinho e tente não deixar com que o contorno apareça mais. Dentro da peça recortada é legal que fique apenas os talinhos que você desenhou.

Faça várias dessas florzinhas da mesma maneira e cole na embalagem. Depois desenhe o talo central em cada flor, como está mostrando na imagem. Escreva a dedicatória, assine e pronto! Você já tem uma linda embalagem para presentear a quem você ama!

segredos da vovo embalagem criativa2

Embalagem

segredos da vovo embalagem criativa1

Embalagem

segredos da vovo embalagem criativa

Embalagem

Fonte http://www.comofazeremcasa.net/

www.cristalfestas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário