Penteados para as noivas

Penteados para as noivas
Publicidade

Penteados para as noivas. Segredinho da vovó são várias opções, de todos os jeitos, cores e medidas.Veja 4 estilos simples e maravilhosos para te inspirar!

Meio preso

Este penteado pode ser feito em quem tem cabelos médios ou longos. Para dar volume, use o babyliss para encaracolar as pontas, sempre lembrando de passa-lo longe do couro cabeludo. Divida as madeixas na região maior, puxe uma mecha e enrole até a parte de trás da cabeça. Prenda com grampos, que depois podem ser cobertos com os próprios fios do seu cabelo.Este estilo é para aquelas mulheres que preferem algo mais delicado.

Curtinho enrolado

Ideal para mulheres de cabelo curto, esse estilo é inspirado nos anos 1950, época em que uma das figuras icônicas era a atriz americana Marilyn Monroe. A ideia é valorizar os traços do rosto com cachos bem grossos e volumosos. Além de lindo, este penteado também dá espaço para ousar nos acessórios e na maquiagem.Inspirações vintage conquistam as noivas com a elegância.

Coque desarrumado

Caso você queira chamar atenção para a parte de cima do vestido, esse coque é uma ótima ideia. Faça um rabo de cavalo baixo e prenda com um elástico. Pegue a mecha do cabelo, enrole em espiral e prenda com grampos rentes ao elástico. Com um pente, puxe alguns fios para dar um ar mais despojado. Para dar um up no penteado, arremate com uma tiara brilhante ou pontos de luz.Os acessórios são o diferencial neste penteado.

Preso com trança

Um pouco mais elaborado, este estilo é para quem procura um penteado chamativo na hora da cerimônia. Use os fios da franja para fazer um mini coque no topo da cabeça, prenda com um grampo e use um spray fixador para firmar. Deixe duas mechas nas laterais do cabelo soltas e prenda o resto do cabelo na parte de trás da cabeça. Pegue as mechas que ficaram soltas, faça uma trança embutida e junte as pontas com um grampo rente ao elástico. Se quiser um toque a mais, coloque presilhas com flores na parte lateral.Mais elaborado, este estilo pode exigir a ajuda de um profissional.

Publicidade

Fonte

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário