Jantar para dois

Jantar para dois
Publicidade

Jantar para dois .

Segredinho da vovó.
Faça um jantar romântico e estreite as relações com quem ama, seguindo alguns passos que, geralmente, funcionam de maneira bastante satisfatória. É importante planejar tudo com antecedência e organizar o evento com carinho.

Use uma toalha branca com guardanapos de tecido e também uma colcha branca para a cama, onde serão espalhadas pétalas de rosas vermelhas ou cor de rosa. Faça um arranjo simples para decorar a mesa, usando a mesma cor de rosas.
Deixe o ambiente iluminado com velas ou abajures. A luz indireta deixa o ambiente mais chique,aconchegante e romântico. Use velas aromatizantes ou um spray de perfume suave para o recinto.
Escolha músicas que lembrem situações agradáveis vividas pelo casal, como: o primeiro encontro, o primeiro beijo, o dia do casamento, etc. A maioria das pessoas tem a “sua música”; ela deve estar entre as escolhidas.
Sirva o jantar em uma mesa pequena, já que é apenas para duas pessoas ou use uma mesa de centro, com algumas almofadas para sentar-se, combinando estilo e descontração. Use os pratos, talheres, taças para o brinde e copos que foram recebidos como presentes de casamento.
Prepare uma refeição gostosa, fácil e rápida e escolha um bom vinho como como acompanhamento.

segredos da vovo festa namoarados

Arranjo para mesa.

segredos da vovo festa namoarados1

Painel.

segredos da vovo festa namoarados2

Bolo.

segredos da vovo festa namoarados3

Cupcake.

segredos da vovo festa namoarados4

Maçã do amor.

segredos da vovo festa namoarados6

Mesa de guloseimas.

segredos da vovo festa namoarados5

Embalagem presente.

 

Fonte http://www.blogencontrandoideias.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário