Alegres lembrancinhas para festa das crianças

Alegres lembrancinhas para festa das crianças
Publicidade

Alegres lembrancinhas para festa das crianças.

Segredinho da vovó você  têm dúvidas de como calcular a quantidade exata de lembranças para ninguém fique  sem os presentinhos. Para a não errar na quantidade, garantindo que todos os presentes receberem seus mimos! O primeiro passo é sempre ter uma ideia de quantos convidados de fato irão e encomendar uma quantia maior, afinal é melhor sobrar do que faltar!

Para quem devo oferecer as lembrancinhas?

Se a lembrancinha for feita com foco apenas nos amiguinhos, calcule o número apenas de acordo com a quantidade de pequenos. Se os mimos forem doces, molduras e objetos de decoração, todos deverão ser inclusos, inclusive os pequenos.

Como distribuir as lembranças?

Os mimos podem ser entregues pelos próprios papais, ou então deixar em um local da festa – geralmente a saída, para que quando forem embora os convidados levem. Mas é aconselhável deixar sempre alguém encarregado pela distribuição, para que ninguém leve a mais ou então não leve.

Padrão nas lembrancinhas.

Uma dica muito importante é sempre manter um padrão nas lembranças, pois, se forem diferentes, mais convidados irão querer mais unidades. Isso acaba pesando no final do orçamento e deixa o risco de alguns saírem sem nada.

Veja algumas ideias para as lembrancinhas.

1-MAÇÃ FEITA DE TOALHA

Para montar essa lembrancinha, enrole uma toalha de lavabo e amarre com uma fita da mesma cor. Use um palito de sorvete para criar a ilusão de que é uma maçã do amor e embale com papel transparente.

segredo da vovo lembrancinha original

Publicidade

2-KIT DE COLORIR

Reúna livros e canetinhas para montar um kit de colorir. Também é possível usar uma prancheta com desenhos impressos em casa e giz de cera para montar esse combo divertido.

segredo da vovo lembrancinha origina1segredo da vovo lembrancinha origina2

3-SACHÊS COM SURPRESAS

Use pedaços de tecido para criar saquinhos charmosos. Dentro, coloque guloseimas ou sementes de flores para divertir a moçada.

segredo da vovo lembrancinha origina3

4-BOLO NO POTE

Use copinhos ou potes de conserva para montar um bolo. Prepare a massa do modo tradicional, corte do tamanho do recipiente e intercale com camadas de recheio. Completar com uma colher pequena dá o tom de festa.

segredo da vovo lembrancinha origina4

5-TEMÁTICA

Para fãs de histórias e filmes de magia, é possível criar varas de condão com palitos e fitas. Nesse caso, os exemplares foram inspirados no desenho Frozen, da Disney.

segredo da vovo lembrancinha origina5

6-VASO COM DOCES

Para montar esse vaso, espete pirulitos coloridos em uma base de isopor. Complete com uma etiqueta personalizada do aniversário.Se preferir, varie os doces para conseguir um efeito  colorido!

segredo da vovo lembrancinha origina6

segredo da vovo lembrancinha origina7

7-KIT MAÇÃ DO AMOR

Em um pote de conserva vazio, coloque quadradinhos de caramelho ou chocolate e alguns confeitos. A ideia é que a criança, com a ajuda dos pais, prepare a sua maçã do amor.

segredo da vovo lembrancinha origina8

8-KIT CHOCOLATE QUENTE

Seguindo a mesma ideia, esses potinhos contêm todos os ingredientes necessários para um chocolate quente caprichado!

segredo da vovo lembrancinha origina9

9-CONFEITOS

Esse recipiente é versátil e recebe diversos tipos de mimos. Nesse caso, confeitos com as cores do tema da festa completaram os brindes.

segredo da vovo lembrancinha origina10

10-BISCOITOS

Até aqueles biscoitinhos da vovó têm vez! Personalize o vidro com um tecido colorido e um laçarote de fita. Essa lembrancinha é perfeita para festas com ares rústicos ou tema de fazenda.

segredo da vovo lembrancinha origina11

11-BEBIDA PERSONALIZADA

Personalize sucos, refrigerante e águas com o nome do aniversariante. Os canudinhos estampados garantem o charme.

segredo da vovo lembrancinha origina12

12-FLORES

As flores são opções para presentear os adultos. Mais uma vez, prefira as espécies que tenham as cores da festa.

segredo da vovo lembrancinha origina13

13-URSINHO COM BOMBOM

Esses ursinhos são feitos de papel e ficam fofos quando seguram um bombom. A dica é procurar na internet a ilustração e recortar em casa. É preciso que o desenho tenha os braços abertos para que o efeito de abraço possa ser reproduzido.

segredo da vovo lembrancinha origina14

14-CAIXA COM DOCES

As caixas transparentes são aliadas no momento criar brindes. Elas podem ser encontradas em lojas de embalagem e papelarias. Use para abrigar confeitos, biscoitos, chocolates ou, até mesmo, pequenos sabonetes. Finalize com fitas coloridas.

segredo da vovo lembrancinha origina16 segredo da vovo lembrancinha origina15

Veja que graciosa lembrancinha e fácil de executar.

Embalagens de plástico redondas.

Corte tirinhas pretas de 5 x 0,5cm, círculos com o cortador de 2cm e compre olhos móveis com 1,5cm. Use cola branca – com moderação. Vejam abaixo que fácil!

segredos da vovolembrancinha-minions
Modo de fazer .
segredos da vovolembrancinha-minions1
Modo de fazer.
segredos da vovolembrancinha-minions3
Prontos.

 

Fonte http://www.eueleeascriancas.com.br/

Fonte http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br/

http://mdemulher.abril.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário