Arranjos para sua festa

Arranjos para sua festa
Publicidade

Arranjos para sua festa.

Segredinho da vovó.

A sua festa vai ter um tema rústico, então veja que arranjo de mesa original que você pode fazer.

Os materiais necessários são poucos, faça sua lista:

  • Vaso de plantas
  • Gravetos
  • Barbante
  • Juta
  • Serrinha ou serrote
  • Corda de sisal fina

1º passo: o primeiro passo é reunir os gravetos necessários. Em seguida, corte todos eles do mesmo tamanho utilizando o serrote. Antes de começar, faça a medida de acordo com o vaso. O tamanho dos gravetos deve ser suficiente para cobrir o vaso, então deixe-os um pouquinho maiores. Tenha cuidado ao manusear o serrote!

2º passo: agora, você vai amarrar os gravetos utilizando o barbante. Faça montinhos, de cinco ou seis gravetos e vá unindo-os até obter extensão necessária para dar a volta no vaso.

3º passo: pegue o tecido de estopa e encape o vaso. Faça as medidas e alterações necessárias para cobrir ele todinho. Para pregar, utilize o barbante ou até mesmo alfinetes.

4º passo: depois, chegou a hora de finalizar definitivamente o vaso. Com os gravetos unidos, dê a volta no vaso. Ao final, dê um nó no barbante para prender os gravetos.

5º passo: pronto! Agora seu vaso está com outra cara e pronto para seu utilizado como um verdadeiro enfeite da maneira que você desejar, onde você desejar.

Modo de fazer.

Mais um arranjo 

Pintar copos e potes de vidro com tinta em spray dourada para os arranjos de flores – dá até para encontrar copos e taças de plástico bem baratinhas nestas lojinhas de “R$ 1,99″ e transformá-las na cara da riqueza! Oferecer esmaltes como lembrancinhas e personalizá-los de acordo com o tema – uma variação desta ideia seria um batom ou um kit de manicure. Incorporar suas próprias bijuterias na decoração – os colares de pérolas conferiram glamour! Colocar pimentinhas como marcadores de lugar.

segredos da vovo decrap1

Tinta dourada e pérolas.

segredos da vovo decrap2

Detalhe bolo.

segredos da vovo decrap3

Taça dourada como vaso.

segredos da vovo decrap4

Decoração.

segredos da vovo decrap5

Vasinho.

segredos da vovo decrap6

Decoração.

segredos da vovo decrap7

Lembrancinhas.

segredos da vovo decrap

Decoração.

Fonte http://www.minhafilhavaicasar.com/

http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário