Alegre circo

Alegre  circo
Publicidade

Alegre circo .Tema circo é muito escolhida por ser alegre e colorido. O tema que mais do que todos lembra alegria, lembra infância, lembra brincadeira, lembra criança!

Segredinho da vovó os tubos de ensaio com balas, saquinhos de pipocas e pirulitos, estrelinhas  colocadas  nos doces e  copinhos de suspiros vão fazer a alegria da festa.

Alegre  Circo para meninos é super tradicional,está presente nas tendências de decoração para festas dos meninos.

O Tema é realmente maravilhoso e pode ser explorado ao máximo, com caixinhas fofas, lembrancinhas como sacolinhas em forma de roupa de palhaço. Nas caixinhas o ideal é inovar em formatos que lembrem as tendas do circo, “jaulas” e carrinho de pipoca, surpreenda seus convidados.

Uma graça essas sacolinhas para lembrancinhas em forma de roupinha de palhaço.Não esqueça do brigadeiro, copinhos para brigadeiros com colheres personalizadas com estrelinhas .

Há também a facilidade das cores, serve tanto pra menina quanto pra menino. Dicas para sua festa.

 O lugar: se você tem acesso a uma casa com um grande quintal pode usá-lo, mas a dica é alugue um Buffet.

Assim, nós mamães podemos ficar tranquilas, sem preocupações com os vizinhos, com a limpeza, com o aluguel de brinquedos, mesas e monitores, a maior parte dos Buffet tem toda infraestrutura no pacote.

O horário: O Personagem principal é o aniversariante. Leve em consideração que bebês se cansam rápido e que os convidados dele também. Prefira algo entre 14 e 19hs, não cai na tentação de festas noturnas pra crianças, elas não aproveitarão como deveriam.

A decoração: Essa parte dará muito trabalho.  Recomendo que comece as pesquisas com muitos meses de decoração, assim você pode pesquisar com calma, esse tema tem muita variedade de decoração. Use e abuse de bexigas, cores, pompons e bandeirolas.Não esqueça de palhaços, elefantes, leão, soldados e bailarinas.

O cardápio: Tema Circo lembra:- pipoca, maça do amor, algodão doce, chicletes, pirulitos gigantes, amendoins, cachorro quente.

As brincadeiras: se a festa for em um Buffet, já será meio caminho andado, mas invista em malabaristas, mágicos e muitos palhaços.

As lembranças: Kit que podem conter nariz de palhaço, kits de mágica, mola maluca, giz de cera , massa de modelar, lápis personalizado.

O aniversariantes: a anfitrião desse grande circo poderá surpreender a todos na hora do parabéns e entrar vestido de palhaço, assim como os pais e familiares, será o gran finale!

 

segredos da vovocirco

segredos da vovocirco4

segredos da vovocirco3

segredos da vovocirco2

segredos da vovocirco1

segredos da vovo festa circo 3 segredos da vovo festa circo 4 segredos da vovo festa circo 7 segredos da vovo festacirco

segredos da vovo circo1 segredos da vovo circo

Detalhes nas forminhas,

segredos da vovo circo11

Centro para mesa.

 

segredos da vovo circo9

Bandeja e forminhas,

segredos da vovo circo8

Banquinho com o bolo.

segredos da vovo circo7

Pirulitos no tema.

segredos da vovo circo6

Caixa no tema , imitando roupa de palhaço.

segredos da vovo circo5

Maça do amor.

segredos da vovo circo4

Algodão doce.

segredos da vovo circo3

Guloseimas.

segredos da vovo circo2

Pé da mesa.

segredos da vovo circo1

Tags no tema.

segredos da vovo Circo

 

Fonte http://frescurinhaspersonalizadas.blogspot.com.br/

http://fazendoafestadomeubebe.blogspot.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário