Dicas para decorar sua festa

Dicas para decorar sua festa
Publicidade

Dicas para decorar sua festa . Segredinho da vovó abaixo algumas dicas de objetos que a gente costuma ter em casa e que ficam super legais quando usados para decorar festa . Aproveitem as ideias e inspirem-se!

1-Dois palitinhos de churrasco, barbante e pedacinhos de papel viram uma decoração linda para bolo de aniversário, chá de bebê ou batizado. Eu fiz isso no bolo de batizado do Léo e ficou um charme!

2-Pinte garrafas de vidro ou plástico com tinta spray e tenha vasos lindos para usar como centro de mesa.

3- Bastidores usados para trabalhos manuais (bordado) viram lindas peças de decoração, usados com flores e fitas e presos ao teto, sobre a mesa, para funcionarem como um centro de mesa bem diferente.  Fica delicado para chá bebê e batizado.

4- Barbante mais papel ou tecido viram lindas bandeirolas (ou banners, como também são chamados). E você pode escolher a mensagem que será escrita.

5-Livros na decoração? Por que não? Eles podem servir como suporte para os pratos de doces. Fica um charme.

6-Um vasinho simples, enfeitado com tinta, gliter, purpurina ou cola colorida pode ficar um charme. E se você usar pirulitos dentro, fica mais fofo ainda. Os pirulitos decoram e agradam.

7-Potes simples de conserva enfeitados com fitas coloridas.

8-Caixotes de madeira vazios viram um enfeite de mesa lindo!

9-Que charme esse centro de mesa feito com balão e uma cestinha de flores. Basta amarrar uma fita em volta do balão (como se ele fosse um balão de ar quente, desses que voam) e colocá-lo preso a uma varetinha de plastico, que é “enterrada” no vaso de flores. Uma graça! Super delicado.

10-Que charme esse centro de mesa feito com balão e uma cestinha de flores. Basta amarrar uma fita em volta do balão (como se ele fosse um balão de ar quente, desses que voam) e colocá-lo preso a uma varetinha de plastico, que é “enterrada” no vaso de flores. Uma graça! Super delicado.

11-Uma caixa encapada com papel ou tecido nos tons da festa vira um suporte para cakepops, pirulitos ou outros docinhos.

12-Papel colorido e alguns palitos viram um lindo cata-vento para decorar doces ou bolo.

13-Forre latas vazias com fitas coloridas e transforme em centros de mesa. Lindo! Ótima utilidade para as latas de leite em pó.

dicas-festas-segredos-da-vovo1

Publicidade
dicas-festas-segredos-da-vovo2 decorando-festas-segredos-da-vovo decorando-festas-segredos-da-vovo1 balloon-segredos-da-vovo balloon-segredos-da-vovo1 balloon-segredos-da-vovo2 balloon-segredos-da-vovo6 balloon-segredos-da-vovo7 balloon-segredos-da-vovo8 8691189547_967b06bfc6_n dicas-festas-segredos-da-vovo

Fonte http://www.macetesdemae.com/

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário