Faça você o presente do papai

Faça você o presente do papai
Publicidade

Faça você o presente do papai. Segredinho da vovó você tem crianças em casa que tal deixarem elas fazerem o presente para o papai.

Veja a sugestão do faça você o presente do papai.

1 – Porta-Retrato

O EVA é um material emborrachado de baixo custo e que pode ser utilizado como base para um porta-retrato bem criativo.

São muitas as opções de cores e o resultado fica lindo. Desenhe os moldes em papel e decore seu porta-retrato em EVA como preferir.

Publicidade

2 – Porta-Caneta

Um porta-caneca ou talvez um pequeno estojo. Essa é a dica de lembrança para pais que trabalham em escritório e precisam ter suas canetas e papéis sempre à mão.

Como já pôde perceber, o EVA é super simples de se trabalhar. O que você precisa para selar os lados do porta-caneta é cola de silicone.

3 – Caneca com Feltro

É de encantar a ideia de colocar uma roupinha em uma caneca. Como você vai dar de presente para o pai, ela ficará um encanto “vestida” com roupa social e gravata.

Uma lembrancinha divertida e muito original. Seu pai vai adorar exibir o presente sobre a mesa dele ou desfrutar de um bom café e lembrar de você todos os dias.

4 – Caixa Surpresa

Você pode surpreender o seu pai com uma caixa cheia de guloseimas. Trabalhe para produzir uma caixinha nada convencional.

Você pode comprar uma caixa em MDF cru ou papel bem reforçado e começar a fazer o seu revestimento. Para a cobertura, pode ser papel ou mesmo tecido.

O visual fica muito interessante e parecendo para todos que você caprichou bastante no desenvolvimento da ideia.

Em cada lado da caixa, prenda um docinho que seja do gosto do seu pai. No centro dela, coloque uma caneca ou copo com mensagem de Dia dos Pais.

Se quiser, pode colocar um sachê de cappuccino ou café solúvel dentro da caneca. A caixa será uma sugestão de “cesta de café da manhã” moderna.

Fonte http://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário