Centro de mesa simples e encantador

Centro de mesa simples e encantador
Publicidade

Centro de mesa simples e encantador . Segredinho da vovó  este centro de mesa amoroso para seu chá de panela , bar ou outro evento simples e fácil de executar!

Modo de fazer .

Aproveitando pequenas latas previamente lavadas, forre-as com prendedores de roupa em madeira, como ilustra a imagem.O efeito final é este e agora o recipiente está pronto a ser transformado num amoroso centro de mesa.Recorte pequenos corações de papel, feltro ou outro material que tenha disponível e enfeite, juntamente com uma pequena planta que já possa ter ou com um bonito arranjo com flores do jardim ou da florista. Pode também enchê-los com chocolates e outras guloseimas ou com mensagens de amor escritas em pequenas tiras de papel para irem lendo ao longo da noite.Se quiser ir mais longe, pinte os prendedores em tons de rosa, vermelho ou da cor da festa.

segredos da vovo centro coraçao3

Publicidade
 segredos da vovo centro coraçao2 segredos da vovo centro coraçao1 segredos da vovo centro coraçao

Centro de mesa simples e encantador .Usando jarras  para suas festas.

As jarras de vidro de tamanhos e modelos diferentes , vão dar um toque diferenciado.Em uma jarra, água com limão siciliano cortado, em outra, água com hortelã, em outra, água com pétalas de rosas.Tulipas de cores variadas, peônia, callas e narciso foram dispostos, sem muita dificuldade, em outras jarras usadas. As flores foram cortadas na altura desejada e os arranjos estavam prontos.Musgos verdes entre as jarras deram o acabamento final aos arranjos.

segredos da vovo jarra8 segredos da vovo jarra7 segredos da vovo jarra4segredos da vovo jarra3 segredos da vovo jarra2 segredos da vovo jarra1 segredos da vovo jarra

Fonte http://www.vamosreceber.com.br/

Fonte http://eudecoro.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário