Grande Gatsby ou Stranger Things para os 15 anos

Grande Gatsby ou  Stranger Things para os 15 anos
Publicidade

Grande gatsby ou Stranger Things para os 15 anos. Segredinho da vovó veja qual tema reflete seu perfil.

O Grande Gatsby, clássico de F. Scott Fitzgerald, sempre foi um retrato fiel de todo o glamour e ostentação dos anos 20. Em 2013, o livro ganhou uma nova adaptação, estrelada por Leonardo DiCaprio. E a estética criada para o filme repaginou a década, ao mesmo tempo em que manteve suas marcas registradas! E foi por isso que escolhemos O Grande Gatsby como nossa inspiração da semana!

Com forro nude e linhas retas, os vestidos fogem dos clichês dos anos 20, mas mantêm a estética do filme. As penas estilizadas aparecem no acessório de cabeça (usado por Daisy Buchanan no filme) e também na sandália. O bolo do é fiel à paleta de cores, que tem preto, branco e dourado, e tem todos os elementos do tema. E o convite, inspirado nos portões da casa de Jay Gatsby, é um charme à parte!

Os docinhos também exploram a paleta de cores e marcas registradas da época, como penas, plumas e pérolas. Para animar a pista de dança, escolhemos divertidas máscaras temáticas. A decoração tem estruturas e projeções que remetem automaticamente à estética do filme – sem falar no glamour! E para presentear os convidados, caixinhas pretas com laços dourados – que podem conter docinhos, amêndoas confeitadas, etc.

A festa de 15 anos inspirada em Stranger Things. E o melhor: com todo o glamour que a data pede! Para as debutantes que são fãs da série, fizemos um moodboardcom 9 ideias lindas e divertidas – do look à decoração, passando por bolo, convite, doces…

Como não poderia ser diferente, nossa cartela de cores é composta por preto e vermelho. Seguindo a paleta à risca, o vestido combina com o tema da festa, mas é também delicado e feminino – o comprimento mullet garante a leveza! Já os sapatos, também em preto e vermelho, ganham um ar rock ‘n roll com os spikes. O convite (feito por nós!!) conta com a fonte que se tornou um dos símbolos de Stranger Things – e o fundo de Upside Down? Adoramos!

A combinação entre preto e vermelho marca presença também no bolo, no cupcake e na decoração da mesa. Já os waffles, vício de Eleven, aparecem nos macarons. E, como não poderia faltar, o misterioso Upside Down serviu de inspiração para a decoração aéreacom luzinhas e o letreiro, que pode compor o backdrop para fotos!

Publicidade

Fonte http://15anos.constancezahn.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário