Aniversário com os ursinhos marinheiros

Aniversário com os ursinhos marinheiros
Publicidade

Aniversário com os ursinhos marinheiros. Segredinho da vovó

Veja que lindo tema para festa infantil,as cores predominantes são vermelho , azul e branco.Com barcos, boias e muito docinhos no tema.

Sugestão para o cardápio.

Frutinhas picadas e coloridas acabam participando da decoração da festa. Aqui, elas são servidas em forminhas de bolo, dá para pegar na mão e comer.

O brigadeiro serve de recheio para sanduíches de bolacha maisena ou e um jeito diferente e fácil para os convidados, como em xícaras.

Pão de forma e algum recheio gostoso são suficientes para agradar os convidados, sem complicação.

Cones com cereais coloridos, espetinhos de uvas são perfeitos para a criançada as frutas também podem ser variadas  e cortadas em formatos divertidos , além de serem mais saudáveis que as comidinhas tradicionais de festa .

Doce de leite tem tudo a ver com a infância e é superprático de comer, basta rasgar a pontinha do plástico e nas  mini caçarolas coloridas  ficam mais charmosos. Refogar um pouco de milho verde com ervas e servir em panelinhas individuais vai ficar delicioso.

Acompanhamento, uma dica é servir porções individuais batatinhas assadas em copos coloridos.

Doce de banana em copinhos individuais, uma sobremesa prática e gostosa.Palitinhos de legumes e tomatinhos cereja com opções variadas de molhos são saudáveis e fazem pouca sujeira.

Garrafinhas de leite ou sucos com proteção no gargalo: assim, a criançada pode continuar brincando, sem muito perigo de derramar a bebida no chão. Palitos de sorvete e melancia fatiada: isso é tudo o que você precisa para uma sobremesa refrescante para a festinha das crianças.

Biscoitos e palitinhos de cenoura e queijo, servidos em potinhos individuais.Mini hambúrgueres: perfeitos para as crianças. Se quiser dar um gostinho a mais para a maçã, a dica é servir as fatias da fruta com alguma calda doce, como no sabor caramelo.

Mini hot dogs em forminhas de cupcake.Gelatina é fácil de fazer e fica uma graça em potinhos de vidro, com detalhes decorativos diferentes.Hot dogs enroladinhos em guardapanos.

Decoração.

segredos da vovo ursinhosss8

Decoração.

 

segredos da vovo ursinhosss6

Lembrancinha.

 

segredos da vovo ursinhosss4

Pirulitos.

segredos da vovo ursinhosss3

Painel.

segredos da vovo ursinhosss2

Mesa.

segredos da vovo ursinhosss1

Docinhos.

segredos da vovo ursinhosss

Detalhes.

 

segredos da vovo ursinhosss9

Doces.

segredos da vovo ursinhosss10

Lembrancinhas.

segredos da vovo ursinhosss11

Mesa.

segredos da vovo ursinhosss12

Balões.

segredos da vovo ursinhosss14

Decoração.

segredos da vovo ursinhosss15

Doces.

segredos da vovo ursinhosss16

Mesa.

segredos da vovo ursinhosss167

Doces.

segredos da vovo ursinhosss18

Salão.

segredos da vovo marinha1

Lembrancinhas.

segredos da vovo marinha3

Lembrancinhas.

segredos da vovo marinha4

Salão.

segredos da vovo marinha

Lembrancinhas,

segredos da vovo marinha2

Painel com fotos.

segredos da vovo marinha5

Doces no tema.

 

Fonte http://festaprovencal.blogspot.com.br/

 

segredos da vovo cardapioinfantil24 segredos da vovo cardapioinfantil23 segredos da vovo cardapioinfantil22 segredos da vovo cardapioinfantil21 segredos da vovo cardapioinfantil20 segredos da vovo cardapioinfantil18 segredos da vovo cardapioinfantil17 segredos da vovo cardapioinfantil16 segredos da vovo cardapioinfantil15 segredos da vovo cardapioinfantil14 segredos da vovo cardapioinfantil13 segredos da vovo cardapioinfantil12 segredos da vovo cardapioinfantil11 segredos da vovo cardapioinfantil10 segredos da vovo cardapioinfantil9 segredos da vovo cardapioinfantil8 segredos da vovo cardapioinfantil7 segredos da vovo cardapioinfantil6 segredos da vovo cardapioinfantil5 segredos da vovo cardapioinfantil4 segredos da vovo cardapioinfantil3 segredos da vovo cardapioinfantil2 segredos da vovo cardapioinfantil1 segredos da vovo cardapioinfantil

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário