Decorando a mesa para o natal

Decorando a mesa para o natal
Publicidade

Decorando a mesa para o natal. Segredinho da vovó vai receber a família em casa para ceia ou almoço de natal então veja as sugestões.

1- Usar um suporte para talheres temático, como por exemplo uma botinha de Papai Noel ou uma árvore .

2-Jogos americanos sem estampas, mas em cores do Natal. Pode ser  americano de crochê verde escuro, por exemplo, para criar combinações de mesa temáticas de Natal.

3-Pode optar por guardanapos de papel decorados com estampas de Natal. Além de serem mais baratos, eles são temporários. Ou você pode investir em um conjunto de guardanapos de tecido com estampa de Natal, ou de cores que lembrem o Natal.O guardanapo de tecido pode ser um investimento um pouco mais caro, mas é um investimento a longo prazo. Você sempre vai ter aquele guardanapo guardado, e quando essa época chegar, ele vai agregar bastante à sua decoração de mesa!Você pode, ao invés de investir em guardanapos de tecido com estampa de Natal, investir em um guardanapo de tecido verde ou vermelho e dobrar ele em um formato de árvore

4-  Uma forma de deixar a sua mesa natalina a cara do Natal é usar itens personalizados impressos com o tema Natalino. Você pode usar um menu temático ou marcadores de lugar com estampa de Natal. Fica lindo e deixa a sua mesa super incrementada!

5-Apostar em um centro de mesa que dê mais destaque à sua decoração de mesa. Você pode pegar, por exemplo, as decorações de árvore que tiverem sobrado e colocar em um vaso de vidro grande ou em um centro de mesa de cristal que você já tenha em casa. Incremente com acessórios que você já tiver em casa, que sejam dos tons da sua mesa ou temáticos de Natal.

6- decorar a cadeira com uma fita e uma bola de Natal. A dica é bem simples, basta você pegar uma fica na cor da sua decoração e na hora de fazer o laço colocar um enfeite para decorar.

7-Com certeza usando a combinação do verde e vermelho juntos você não vai errar e vai montar uma mesa de Natal decorada belíssima! Eu quase sempre faço minhas mesas postas nessa época usando esses dois tons, pois como eu falei, acho que não tem como errar muito com eles!Você pode usar tons e vermelho e verde mais claros, pode fazer a decoração com um dos tons mais predominantes e usar o outro só em um detalhe, como uma taça ou um acessório menor.

8-A decoração de mesa com a mistura de dourado e branco é bastante elegante, ótima para um jantar mais fino, ou se você gosta de mesas de Natal que não sejam muito lúdicas.

Publicidade

Fonte http://www.blogvidadecasada.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário