O bar na festa

O bar na festa
Publicidade

O bar na festa veja as dicas.Segredinho da vovó as festas sociais que utilizam o serviço de bar costumam ser no estilo Open Bar, ou seja, as bebidas são servidas à vontade e até o término da comemoração. Para atender à demanda de 200 convidados, por exemplo, a sugestão é de dois a três barmans apoiados por dois profissionais de copa. Mas atenção: é preciso contratar o serviço com pelo menos seis meses de antecedência, pois a carta de drinques sugeridos já começará a ser elaborada de acordo com a descrição da festa e o gosto do anfitrião.

Cuidados e preocupações
Para auxiliar o barman, profissionais de copa trabalham na manutenção e na reposição de insumos, corte das frutas a serem usadas, lavagem e reposição de copos e taças. E o cuidado com os materiais é fundamental, devendo ser higienizados antes da estocagem e cada vez que forem transportados para os eventos. “O último processo de higienização é feito no próprio local da festa, poucos instantes antes e com álcool a 70%”, conta Moser. A contratação do serviço inclui infraestrutura completa:balcão,e layout em harmonia com a decoração da festa.

Carta de drinques

Para casamentos, a sugestão é apostar em caipirinhas de frutas variadas à base de vodca, saquê e cachaça. Além dos tradicionais cosmopolitan e mojito. Já em aniversários adultos, as bebidas são escolhidas conforme a idade do dono da festa, geralmente aquelas que marcaram época e fizeram parte da história de seus convidados: martínis, screwdriver, bellini e piña colada. Para os debutes, bar mitzvah e bat mitzvah, coquetéis sem álcool e refrescantes, compostos por sucos, xaropes e frutas. Por fim, os aniversários infantis também podem contar com o serviço. Bebidas alcoólicas para os adultos e coquetéis não alcoólicos mais cremosos, como os smoothies e milk-shakes, para a garotada.

segredos da vovo bar

 

segredos da vovo bar1

 

segredos da vovo bar2

 

segredos da vovo bar3

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/07/festa-balada-decorando-com-lantejoulas-gigantes/

Fonte http://festaviva.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário