Camisetas carnavalescas

Camisetas carnavalescas
Publicidade

Camisetas carnavalescas .

Veja como customizar sua camiseta de carnaval ,sinônimo de energia e badalação, essa comemoração contagia à todos; desde crianças até adultos e idosos adoram assistir os desfiles, relembrar as marchinhas, vestir a fantasia ou virar a madrugada atrás de um trio elétrico.
O segredinho da vovó é a busca por diferenciação e originalidade no quesito roupa se torna ainda maior durante esses dias; afinal de contas, entre plumas, máscaras e muito brilho o esforço para ser notada deve ser triplicado! O que para muitos é uma facilidade, para as mulheres mais vaidosas se torna, então, um castigo: os tradicionais abadás – camisetas de blocos ou patrocinadores, geralmente largas e compridas demais para quem possui um corpo mais esguio.

A camiseta de carnaval  se torna o “uniforme” da festa e já tem até um significado por trás da tradição de seu uso! Diferenciadas apenas pela cor e pela estampa, as camisetas representam um passaporte que permite a entrada de um integrante ao seu universo de alegria carnavalesca e desperta o sentimento de união entre os foliões!Veja como customizar sau camiseta de carnaval aplicando fitas, lantejoulas e brilhos! Esses adereços além de baratos e fáceis de encontrar, permitem que você cria novas formas e desenhos sobre o tecido ou destaque a estampa já presenta na peça. As fitinhas do Senhor do Bonfim são uma boa pedida para revestir a gola, retocar o acabamento das mangas e decotes ou ainda dar o toque final no ajuste de alças.Com cola para tecido, cetim e lantejoulas você já consegue deixar o seu abadá de cara nova!

Veja como customizar sua camiseta de carnaval  usando a tesoura .Para mudar de forma mais radical a sua t-shirt é indispensável fazer vários recortes em sua estrutura para que ela ganhe uma nova modelagem. O primeiro passo é decidir o modelo e o tamanho que deseja, em seguida medir o quanto da barra deverá ser cortado e os demais lugares que perderão tecido!

Veja com customizar a camiseta de carnaval mexendo nas mangas, as mangas se tornam dispensáveis! Além de cortá-las você pode aumentar o decote para valorizar o caimento da blusa! No mesmo sentido da gola, recorte o tecido na direção dos ombros e finalize o visual amarrando as fitinhas na extremidade da cava e da gola!Outra opção é transformar a camiseta em uma frente-única ou tomara-que-caia. Para a frente-única serão necessários vários recortes. Jà com o comprimento ajustado e com as mangas descartadas, acerte o decote! Para isso, na parte das costas, corte em linha reta o tecido que vai do final de uma cava até a outra; assim você terá a parte superior da blusa toda solta, podendo, então definir o novo modelo do abadá. Determine a profundidade que deseja que o decote tenha, faça uma marca no centro de encontro dele e vá desenhando o formato que deseja com a tesoura; você terá as duas alças da frente-única prontas para serem amarradas atrás do pescoço! Para finalizar, volte à parte das costas e corte – no sentido vertical – ao meio o restante da malha ainda inteiriça e divida os dois lados em quantas faixas horizontais deseja amarrar nas costas!

segredos da vovo abada10

Publicidade

Veja como customizar sua camiseta

segredos da vovo abada9

Veja como customizar sua camiseta

segredos da vovo abada8

Veja como customizar sua camiseta

segredos da vovo abada7

Veja como customizar sua camiseta

segredos da vovo abada6

Veja como customizar sua camiseta

segredos da vovo abada5

Veja como customizar sua camiseta

segredos da vovo abada4

Veja como customizar sua camiseta

segredos da vovo abada3

Veja como customizar sua camiseta

Veja como customizar sua camiseta como modelo acima é feito inteiramente com recortes, siga as instruções ao lado e atente, apenas, para não cortar o símbolo do seu bloco e boa festa!

segredos da vovo abada2

Veja como customizar sua camiseta

Veja como customizar sua camiseta você precisa somente de uma tesoura para descartar as mangas, acertar o comprimento da peça e cortar as pequenas fendas ao redor da cintura com um espaçamento aproximado de 6 centímetros entre cada fenda. Feito isso, passe um lenço, faixa u bandana de sua cor e estampa preferida e pronto; seu abadá já ganha uma atualização para o Carmaval!

segredos da vovo abada

Veja como customizar sua camiseta

Veja como customizar sua camiseta com apenas algumas fitinhas e uma tesoura em mãos, já é possível fazer uma customização prática e rápida em sua camiseta! Com a tesoura, faça pequenos recortes nas mangas, e no centro da blusa. Sempre aos pares, você pode determinar quantos laços seu abadá terá. Passa as fitinhas entre os furinhos e dê pequenos laços, além de acinturar a peça, ela ganha toques individuais para você curtir seu Carnaval com mais estilo!

Fonte http://www.portaisdamoda.com.br/

http://blog.patiobrasil.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário